Ir para conteúdo

viajar de carro de Fortaleza até São Paulo


Posts Recomendados

  • Membros

Olá a todos os mochileiros !!!!

Estou morando no Piaui em Parnaíba, e estou me programando para viajar de carro pelo litoral do Brasil,  de Fortaleza até São Paulo, pois eu sou de lá, quero conhecer esse nosso litoral, dependendo da vibe  vou até o Rio Grande do Sul,

venho perguntar pra vocês sobre algumas coisas, tais como rotas pra fazer, lugares bonitos e baratos pra conhecer, dicas de carro pra viajar, nada de 4x4  ehehehehe isso é carro quero me livrar desse mundo de conforto e ostentação, 

quem possa me ajudar nessa seria muito interessante,

outra coisa gosto de conhecer pessoas, quero durante essa viajem conhecer vocês mochileiros que estão no caminho, durante a rota eu ir visitar vocês, seria um grande satisfação poder compartilhar essas minha experiencia com todos aqueles que queiram.

sou musico a 20 anos, estarei levando meu contra baixo e caixa e violão pra fazer um som pelo caminho ( eu não canto ok ) toco em uma algumas bandas de reggae aqui do Piauí,

mas bem aqueles que queiram me ajudar nessa viajem com informações, que queiram me conhecer ou fazer um som, vamos conversar ok!!

um abraço a todos mochileiros desse nosso mundo !!! 

Fiquem com Deus!!  

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...