Ir para conteúdo

Viagem de moto de 23/05 a 06/06/2020 Campinas- Sp até Buenos Aires Argentina


Posts Recomendados

  • Membros

Olá amigos mochileiros!!

EStou me programando para realizar uma viagem de moto de Campinas /Sp até Buenos Aires
Estarei saindo daqui sozinho e encontrarei minha esposa que irá de avião até Buenos Aires, onde ficaremos 5 dias conhecendo a cidade, e retornarei ao Brasil novamente sozinho.

caso algum motociclista tenha disponibilidade e interesse de ir nessa data será muito legal um companheiro de estrada.

Meu estilo de pilotagem e extremamente prudente  e sem pressa. Estou indo em uma V-Strom 650 e pretendo ir ficando em hostel ou ARBNB ou hotéis com preços mais acessíveis no percurso.

A ideia seria ir direto do Brasil para a Argentina em 3 ou 4 dias e retornar pelo Uruguai passando em colônia do sacramento, Montevidéu, Punta Del Este, Chuí e Curitiba levando 4 ou 5 dias.

ainda estou em planejamento da rota, porém a data já está programada, pois é meu período de férias.

Total da viagem seria de 15 dias aproximadamente.

caso alguém tenha interesse  será muito legal conversarmos no fórum e discutirmos  assunto. Legal também seria caso alguém que já tenha feito o destino dar dicas no fórum do melhor roteiro  e hospedagem.

 

Att,

 

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...