Ir para conteúdo

URUGUAI - ARGENTINA E CHILE (21 DIAS) 19/02/2011 - 13/03/2011


Posts Recomendados

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Galera!

 

Acabei de comprar as passagens!

Vou para Buenos Aires no dia 24/02 e retorno pro Brasil em 06/03.

 

Minha idéia inicial é ficar no circuito BUENOS AIRES - MAR DEL PLATA - GUALEGUAYCHÚ (maior carnaval argentino ::hahaha:: ) - ROSÁRIO ... talvez inclua MONTEVIDÉU!

 

Quem estiver por lá nesse período, me add: thendler@hotmail.com .

 

Como vou estar hospedado na casa de um amigo em Buenos Aires, provavelmente vou estar a par de acontecimentos para "locais" por lá.

Algo diferente da Buenos Aires turística. :idea:

 

Quem estiver afim, pode embarcar nessa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Parece que vou encontrar muito brasuca na minha viagem, então.. Pelos visto, o cone sul vai achar que é invasão tupiniquin!

Ia pegar a estrada dia 25 de janeiro mas devo adiar a viagem pra 03 de fevereiro.

passo por punta del diablo, cabo polônio, la barra, pnt d este, pnt ballena, piriapolis, montevideo, colonia, bsas, córdoba, mendoza, santiago, viña del mar, val paraiso, lagos andinos, el bolson, neuquen, mar del plata, etc, etc... ::ahhhh::

Enfim, vou por uruguay, argentina e chile, vendo o que der pra ver e um pouco mais.

Vai ter muita gente pelo caminho, parece!

Vou sozinho e acampando, quem quiser cia pra caminhada é só dar um toque!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Opa gente, to meio perdido no site ainda, fiz o registro hoje...até coloquei uma foto bizarrinha da webcam, mas no pasa nada! Então gente, ao que parece vamos todos fazer a mesma viagem, na mesma época. Eu chego em montevideo dia 20/02 e tenho volta prevista pra 20/03. O roteiro é basicamente o mesmo do Michael...rumo ao Pacífico...meu e-mail é potchacoo@hotmail.com, é msn tb mas nao costumo ficar muito on...vou sozinho tb, nao fiz reserva de nada, to indo meio na loucura. Boa viagem para todos, e se alguém quizer companhia pra alguma parte eu sou parceiro...Bora lá galera..abraços e beijos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...