Ir para conteúdo

Indonésia e Tailândia - Out/Nov 2020


Posts Recomendados

  • Membros

Amigos Mochileiros! Consegui finalmente montar meu roteiro e já estou com as passagens de e para o Brasil compradas . Gostaria da opinião sagrada de vocês hehehe. Qualquer sugestão/critica/opinião será bem vinda, e sobre tudo. 

Dei preferência a Indonésia em outubro em função do Clima e em novembro para a Tailândia.Ficou assim:

13/10 - Voo de SP para Jacarta com conexão em Doha.

14/10 - Chegada em Jacarta (15:20)

15/10 - Voo para Bali - Uluwatu 

16/10 - Uluwatu

17/10 - Mudança para Ubud 

18/10 - Ubud

19/10 - Ubud (Pretendo ver o nascer do sol no vulcão)

20/10 - Ubud

21/10- Ida para Gili T

22/10 - Gilis 

23/10 - Gilis

24/10 - Ida para Nusa Penida

25/10 - Nusa Penida

26/10 - Nusa Lembongan

27/10 - Ida para Bali e voo para Bangkok

28/10 - Bangkok

29/10 - Bangkok

30/10 - Bangkok 

31/10 - Ida para Krabi 

01/11 - Krabi

02/11 - Ida pra Phi Phi

03/11 - Phi Phi

04/11 - Phi Phi 

05/11 - Ida para Phuket

06/11 - Voo para Jacarta

07/11 - Jacarta - 00:30 do dia 8/11 voo de volta para o Brasil

 

Obs. Tive que chegar por Jacarta e sair porque consegui uma promoção da Qatar por 3000 pilas ida e volta. 

Principais Dúvidas: Vocês acham que, vale já no dia da chegada voar de Jacarta para Bali? Ou seria mais prudente descansar em Jacarta e partir no outro dia? 

Objetivo Principal são as belas praias da região mas também conhecer um pouco mais dos templos e costumes da região, por isso 4 dias em Ubud e 3 Dias em Bangkok. Queria muito em Chang Mai (já que estará na época do festival das lanternas), mas não consigo imaginar uma forma de ir sem sacrificar Phi Phi. Alguma sugestão nesse sentido? 

Por fim com relação a volta de PhiPhi, resolvi colocar Phuket por ter mais opções de voo e pra conhecer algo mesmo que em pouco tempo, mas tenho lido muitas críticas, será que compensa mais uma noite em Krabi ou vocês fariam Phuket mesmo? 

Foi mal pelo textão e toda ajuda é bem vinda . Muito obrigado! 

 

Link para o comentário
  • Membros
Em 28/02/2020 em 16:27, augustolliovett disse:

Por fim com relação a volta de PhiPhi, resolvi colocar Phuket por ter mais opções de voo e pra conhecer algo mesmo que em pouco tempo, mas tenho lido muitas críticas, será que compensa mais uma noite em Krabi ou vocês fariam Phuket mesmo? 

@augustolliovett acho uma perda de tempo e de dinheiro vc colocar Phuket no roteiro, vc vai se cansar e não conhecerá praticamente nada, além de ser um local que realmente como as críticas citam, não vale a pena. Já em Krabi vale muuuuuuuito passar mais tempo pq tem bastante passeio legal pra fazer, é uma das regiões mais bonitas da Tailândia e só 1 dia é muito pouco (o dia de deslocamento é dia perdido!). Dica: fique na praia de Ao Nang, não fique no centro de Krabi!!

  • Gostei! 1
Link para o comentário
  • Membros
Em 28/02/2020 em 16:27, augustolliovett disse:

Queria muito em Chang Mai (já que estará na época do festival das lanternas), mas não consigo imaginar uma forma de ir sem sacrificar Phi Phi. Alguma sugestão nesse sentido? 

Pelo tempo que vc tem acho que seu roteiro já está bem corrido, infelizmente tem que escolher entre um ou outro, aí vai do estilo de viagem que vc quer fazer, mais praias paradisíacas (Phi Phi) ou mais visita a templos e cultura budista (Chiang Mai)... Eu não descartaria Phi Phi, foi o meu lugar preferido na Tailândia, mas é uma escolha puramente pessoal....

  • Gostei! 1
Link para o comentário
  • Membros

@Tatiana Gomes Walkoff Na verdade Phuket deixaria mais barato o roteiro , porque tenho que na saída de Phi Phi passar por Krabi ou Phuket, e os voos saindo Phuket são mais baratos. Mas o que você falou faz todo sentido, seria só um dia inteiro em Krabi. O que vou fazer é ir primeiro para Phiphi e na volta ficar três noites em Krabi . Porque daí fica mais fácil ir por aeroporto. Muito obrigado pela sua ajuda! Uma dúvida você foi na Indonésia também?  

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • Membros
Em 04/03/2020 em 22:47, Tatiana Gomes Walkoff disse:

@augustolliovett acho uma perda de tempo e de dinheiro vc colocar Phuket no roteiro, vc vai se cansar e não conhecerá praticamente nada, além de ser um local que realmente como as críticas citam, não vale a pena. Já em Krabi vale muuuuuuuito passar mais tempo pq tem bastante passeio legal pra fazer, é uma das regiões mais bonitas da Tailândia e só 1 dia é muito pouco (o dia de deslocamento é dia perdido!). Dica: fique na praia de Ao Nang, não fique no centro de Krabi!!

Verdade, fora que o aeroporto fica geralmente distante de Patong por exemplo. Eu fui para Phuket mas se eu estivesse viajando agora tiraria do meu roteiro, tem lugares muito mais bonitos na Tailândia. 

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...