Ir para conteúdo

Pós Graduação na Nova Zelândia??!!


Posts Recomendados

  • Membros

no final de 2008 estou me formando em engenharia ambiental, e pretende ir para nova zelandia fazer um curso de ingles, e quando estiver fluente gostaria de tentar uma pós graduação na minha area, alguém poderia me informar se um curso feito no brasil é reconhecido na nova zelandia??teria como fazer uma pós sem nenhum problema???

 

Atenciosamente, Lucas Balhestero

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Nao vejo problema nenhum.

 

Voce tera que enviar para a Universidade seus documentos de graduacao, constando nao so o diploma, mas tambem a carga horaria (quantas horas estudou de cada materia). Tudo isso traduzido para o Ingles de preferencia por tradutor juramentado (aceito pelo consulado da NZ no BR.) Voce vai mandar copia autenticada, e so se eles pedirem o original eh que devera mandar.

 

A Uni entao vai comparar os curriculums e se tudo estiver de acordo e seu Ingles tiver alcancado nivel IELTS 6.5 (intermediario-avancado) Tudo bem. Cajo haja alguma materia que voce nao cursou, voce tera que inclui-la no seu Pos, e eh so isso. Nao ha necessidade de fazer o teste IELTS antes, pois a maioria das universidades tem uma avaliacao interna, mas se tiver um resultado oficial melhor. Em 6 meses estudando Ingles, acho que da para chegar a 6.5 mas vc precisa nao grudar muito com brasileiros, ou se grudar, procurar falar ingles com eles para treinar o maximo possivel seu Ingles

 

Uma abraco, boa sorte, e boa decisao de efetuar um pos nessa area na na NZ.

 

Roger

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...
  • Membros

Ola Roger

 

Leio muito seu site sobre a Oceania, especialmente sobre a Nova Zelandia. QUeria parabenizálo pelo belo conteúdo que possui o site, e tomo como referência em minhas pesquisas, pois quero morar na Nova Zelandia em breve. Gostaria de manter o contato com você se possível para tirar eventuais dúvidas quando for mesmo, pois esse é meu grande projeto de vida.

 

Continue fazendo este belo trabalho.

 

ABRAÇO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...