Ir para conteúdo

Quero viajar mas ainda sou de menor


Posts Recomendados

  • Membros
12 horas atrás, poiuy disse:

Relatando a história de um primo meu:

Aos 15 anos ele arrumou um emprego como menor aprendiz, e enquanto todos os colegas de trabalho e amigos dele gastavam toda a mesada ou salário com roupas, tênis caro, etc, ele gastava só o minimo necessário, guardava o máximo de dinheiro que conseguia.

Logo após finalizar o colegial, aproveitando o fato de estar no ritmo de estudar, ele prestou vestibular, pois se parrar e depois retomar os estudos é um pouco mais complicado, ele passou no vestibular e cursou o 1º semestre da faculdade, após completar 18 anos e ter finalizado o primeiro semestre da faculdade, ele trancou a matricula da faculdade e foi viajar.

Nestes pouco mais de 3 anos que ele estudou e trabalhou como menor aprendiz e estagiário, ele conseguiu juntar quase 20 mil Reais, o suficiente para fazer uma viagem de 4 meses pela America do Sul.

Depois de uns 4 meses viajando, ele voltou para casa, destrancou a matricula e voltou para a faculdade, ele vai se formar em 2021, ou ao menos pretende se formar, se o Corona vírus permitir a retomada das aulas logo, e já tem planos para uma outra viagem após se formar, desta vez os planos dele são uma viagem de 3 meses pela Asia com o dinheiro que ele guardou dos estágios que fez durante a faculdade.

Se nada atrapalhar os planos dele, logo após se formar  aos 23 anos de idade, ele já terá feito dois super mochilões, e visitado mais 15 países diferentes! Eu só consegui visitar tantos países quando tinha 30 anos.... rsss

Muito interessante a história, obrigado pelo comentario, vou começar a fazer menor aprendiz juntar uma grana, e depois de um tempo começarei a viajar. Obrigado mesmo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...