Ir para conteúdo

Sergipe - Hospedagem (Hotéis - Pousadas - Albergues e Campings)


Posts Recomendados

  • Respostas 58
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Oi Iany sou de SP mais estive em Aracaju semana passada ouvi que estão construindo um albergue na avenida maranhão mais creio que ainda não esteja pronto dessa forma a melhor opção são as pousadas a orla de atalaia a que fiquei paguei R$ 40,00 a diraria quarto c ventilador otima localização a um quarteirão da praia e proximo a passarela do caranguejo, pousada por do sol 079 32436777 a cidade é fantastica e com certeza com a orla mais linda do Brasil.

Link para o comentário
  • Colaboradores
Adilsinho...

 

Consegui contato, finalmente!

O responsável disse que, nesta época do ano, custa R$ 38,00 (casal).

Já em julho (minha época de interesse) fica mais barato, em torno de R$ 30,00/32,00.

 

Obrigada!

 

=)

 

Olá Ri Gui.

 

Já que você conseguiu o número de contato do camping, por favor DIVULGUE, pois é difícil falar com alguém de lá.

 

Abçs

Link para o comentário
  • 5 meses depois...
  • Membros

Estive em Sergipe entre 13 e 16 de julho e descobri o seguinte, sobre hospedagem:

 

1- O tal camping da lagoa Redonda (Pirambu) não abre na segunda-feira. ::grr::

 

Pois é, depois de pegar uma estrada fdp, via Japaratuba, o tal camping que vi em vários sites não estava aberto (embora os moradores incentivassem pra que eu continuasse batendo e rezando pela boa vontade de alguém, depois de kms e kms de estrada de barro). Desisti!

 

2- Em Pirambu sugiro a Pousada Litorânea. Fica "distante" do centro (tudo é perto), mas valeu a pena!

A responsável é Elisângela (se não me engano), super-limpezinha!

Quarto de casal, com condicionador de ar e café da manhã saiu por R$ 50,00.

Tudo bem simples, mas muito limpo e organizado.

 

 

3- Ainda pesquisando em sites, antes de viajar, descobri uma tal de pousada Aribé. NÃO IREI NOVAMENTE!

 

As informações diziam que era um lugar ótimo, preço baixo, bla bla bla... a única coisa que bateu foi o nome do cidadão que toma conta do estabelecimento (Sr.Eufrásio/Eusébio/Eulálio... algo assim ::hein: ).

A higiene deixou a desejar (digo logo!).

O quarto que fiquei era apertadíssimoíssimoíssimo. Custou R$ 50,00.

Sem contar que cheguei quase 22h e só tive direito de ficar até 09h do outro dia (tudo bem que ia sair cedo, mas não importa! ::vapapu:: )

Enfim... os comentários positivos que vi na net só podem ter partido de algum parente do dono (e eu caí nessa! ::grr:: ).

 

4- Frequentemente, pousada é sinônimo de motel, no centro de Aracaju.

 

Perguntei a umas 10 pessoas sobre pousadas e TODAS interpretavam motel, inclusive os taxistas. Deixe claro que quer pousada-pousada-pousada (se vc não quiser motel, claro! ::hãã2:: )

 

5- Novamente fiquei na pousada por do sol, em Atalaia. Bem perto dos arcos.

 

Sem reclamações! ::cool:::'>

R$ 80,00, quarto de casal, com ar e frigobar.

(ano passado fiquei em quarto duplo, com ventilador, R$ 40,00 e valeu a pena tb... é só negociar).

 

6-Na praia do Saco pousada é caro pra caramba! Não lembro quanto foi a que perguntei, mas desisti e voltei mais cedo ::bruuu::

 

=)

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá! Vou com meu namorado para Aracaju em outubro e pesquisei várias pousadas / hotéis.

Alguém tem uma indicação (ou contra-indicação) desses dois?

 

Pousada do Sol

diária casal: 120,00 - 7 noites: 840,00

Localização: Rua Eng. Francisco Manoel da Costa (antiga rua Atalaia), 43

Site: http://www.psol.com.br/

 

Real Praia

diária casal: 159,50 - 7 noites: 1116,50

Localização: Av. Santos Dumont, 33

Site: http://www.realpraiahotel.com.br/

 

Qual trecho da praia do Atalaia que é bom ficar?

 

Aguardo indicações! Obrigada!!

Link para o comentário
  • Membros

Oi, Rosiane! Obrigada pela atenção!

Como é boa essa "preocupação" né? hehehe 8)

Mas acabamos mudando de idéia e vamos ficar no Hotel da Costa (Best Western).

Espero q tenha sido uma boa opção tb! hehe... pelo que vi, o padrão dos hotéis e a localização da maioria é muito boa!

 

Fiz uma "super" planilha com hotéis / pousadas de Aracaju, com preços para outubro, localização e site.

Se alguém quiser, eu envio. Acho que aqui não dá pra copiar...

 

Até mais! ::otemo::

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...