Ir para conteúdo

Sergipe - Hospedagem (Hotéis - Pousadas - Albergues e Campings)


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal, boa tarde!

 

Há algum tempo venho programando uma viagem à Aracaju.

Já li a maioria dos tópicos por aqui, que dizem respeito ao meu destino. Já tenho passagens compradas e estarei por lá no período entre 23 e 30 de Janeiro.

Gostaria de saber se nesta data costuma chover, e também, a respeito das pousadas localizadas na Rua Niceu Dantas, elas são bem localizadas? Posso chegar de madrugada sem problemas?

 

Desde já agradeço.

 

Um abraço a todos!

Link para o comentário
  • Respostas 58
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores
Pessoal, boa tarde!

 

Há algum tempo venho programando uma viagem à Aracaju.

Já li a maioria dos tópicos por aqui, que dizem respeito ao meu destino. Já tenho passagens compradas e estarei por lá no período entre 23 e 30 de Janeiro.

Gostaria de saber se nesta data costuma chover, e também, a respeito das pousadas localizadas na Rua Niceu Dantas, elas são bem localizadas? Posso chegar de madrugada sem problemas?

 

Desde já agradeço.

 

Um abraço a todos!

Diego, como eu disse no post anterior, se você puder ficar na Av. Ocânica, melhor. Não que Aracaju seja tão perigosa assim, mas não recomendo sair a pé alta madrugada. Tome as precauções que tomaria em qualquer capital. As pousadas da Niceu Dantas são bem localizadas.

Quanto ao clima, será VERÃO e sem chuvas. A não ser que você seja pé frio!!!! ::lol3::

Link para o comentário
  • Membros de Honra

olá Rosiane

 

você tem idéia de quanto devo gastar de táxi do aeroporto até a orla de Atalaia ? é seguro pegar os táxis particulares que passam no aeroporto ou é melhor pegar os rádios taxis ?

 

melhor ainda, tem ônibus direto do aeroporto para Atalaia ?

 

obrigad o!

Link para o comentário
  • Colaboradores
olá Rosiane

 

você tem idéia de quanto devo gastar de táxi do aeroporto até a orla de Atalaia ? é seguro pegar os táxis particulares que passam no aeroporto ou é melhor pegar os rádios taxis ?

 

melhor ainda, tem ônibus direto do aeroporto para Atalaia ?

 

obrigad o!

Oi Celso.

No aeroporto tem duas opções de taxi. Os bandeirinhas e os taxis do aeroporto (são muito mais caros). Como a Orla fica a menos de 5 quilômetros do aeroporto, vc vai pagar pouquíssimo se pegar um dos taxi bandeiras.

Ônibus do aeroporto à Atalaia não tem. Que eu saiba, passam ônibus fora do aeroporto, mas você terá que ir para o terminal da Atalaia e pegar outro que passe na Av. oceânica. Acho que por 10 ou 15 ou 20 reais, é melhor pegar um taxi e descer em frente ao seu hotel. De qualquer forma, pergunte ao taxista a média de preços de lá até o hotel que vc vai ficar antes de decidir.

Informação foi útil??? Vote ::cool:::'> !!!!!

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • 2 anos depois...
  • 1 ano depois...
  • Membros

Olá, gente

 

Estou indo para um congresso em setembro ( 12 a 15) em Aracaju, nesse endereço: Universidade Tiradentes/Unidade Aracaju (Avenida Murilo Dantas, 300 - Farolândia, Aracaju – SE – Cep: 49032-490).

 

Há hospedagem próximo desse local?

Há transfer do aeroporto p essa Universidade?

 

Grata

Link para o comentário
  • 5 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...