Ir para conteúdo

Travessia a pé e sem guia pelos Lençois Maranhenses na segunda quinzena de Agosto de 2021


Posts Recomendados

  • Membros

E ai, todos bem?

Eu e minha amiga, Pâmela, estaremos fazendo a travessia pelos Lençois Maranhenses na segunda quinzena de agosto de 2021, chegamos em São Luis no dia 19, e pretendemos partir por volta do dia 21 pra Santo Amaro e cruzar até Barreirinhas, passando por Atins, sem guia, para econimizarmos ao máximo :) Acreditamos que o percuso todo vá levar de 4-7 dias.

 

Estamos muito animados com a travessia, se alguem se animar em fazer juntos, manda uma mensagem por aqui ou manda no what's 15 981039063 - Valter


Nosso roteiro ainda está bem flexível.

 

Abraços a todos!!! 

Link para o comentário
  • Membros
Em 30/06/2021 em 16:28, valter.jr2 disse:

E ai, todos bem?

Eu e minha amiga, Pâmela, estaremos fazendo a travessia pelos Lençois Maranhenses na segunda quinzena de agosto de 2021, chegamos em São Luis no dia 19, e pretendemos partir por volta do dia 21 pra Santo Amaro e cruzar até Barreirinhas, passando por Atins, sem guia, para econimizarmos ao máximo :) Acreditamos que o percuso todo vá levar de 4-7 dias.

 

Estamos muito animados com a travessia, se alguem se animar em fazer juntos, manda uma mensagem por aqui ou manda no what's 15 981039063 - Valter


Nosso roteiro ainda está bem flexível.

 

Abraços a todos!!! 

Olá, tudo bem? Tbm quero ir no final de agosto. Vi o DDD 15, VCs são de que cidade ?. Eu sou de Itapetininga.

Link para o comentário
  • Membros
5 horas atrás, Mibueno disse:

Olá, tudo bem? Tbm quero ir no final de agosto. Vi o DDD 15, VCs são de que cidade ?. Eu sou de Itapetininga.

Somos de Sorocaba. Estamos planejando ir pra Chapada das Mesas logo depois, se vc se animar tbm

Link para o comentário
  • Membros

Boa tarde Valter.

Poxa, se eu tivesse visto sua mensagem anteriormente eu iria acompanhar vocês. Minha passagem para São Luís está marcada para dia 05/08 e quero fazer a travessia a pé pelo menos por um percurso de 4 ou 5 dias. Não consegui mais contato  guia que me indicaram. Após dia 15 irei para Belém e em seguida para Ilha de Marajó.

Boa viagem para vocês.

 

Carlos Alberto

Link para o comentário
  • Membros
Em 30/06/2021 em 16:28, valter.jr2 disse:

E ai, todos bem?

Eu e minha amiga, Pâmela, estaremos fazendo a travessia pelos Lençois Maranhenses na segunda quinzena de agosto de 2021, chegamos em São Luis no dia 19, e pretendemos partir por volta do dia 21 pra Santo Amaro e cruzar até Barreirinhas, passando por Atins, sem guia, para econimizarmos ao máximo :) Acreditamos que o percuso todo vá levar de 4-7 dias.

 

Estamos muito animados com a travessia, se alguem se animar em fazer juntos, manda uma mensagem por aqui ou manda no what's 15 981039063 - Valter


Nosso roteiro ainda está bem flexível.

 

Abraços a todos!!! 

Dá pra realizar a travessia sem guia? Eu estou bem flexível em datas e sendo uma trajeto fácil de se fazer (sem risco de se perder), eu me interessaria 

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...