Ir para conteúdo

Barça, Amsterdan, Bruxelas, Londres, Milão - Maio 2011 - Sozinha.


Posts Recomendados

  • Membros

Olá..

 

Estou organizando minha primeira viagem internacional.

Essa é minha idéia de roteiro:

 

Saída de POA: 30/04 / Barcelona: de 01/05 a 08/05 / Amsterdã: 2 dias (08/05 a 10/05)/ Bruxelas: 2 dias (10/05 a 12/05) / Londres: 3 dias (12/05 a 15/05) / Firenze - Milão: 10 dias (16/05 a 26/05).

 

Bom.. de Barcelona a Bruxelas estarei viajando sozinha... o meu inglês é básico.. confesso que estou um pouco receosa por estar sozinha em Amsterdã e Bruxelas, mas conversei com amigos que já estiveram na Europa e eles disseram que não tem problema.. sempre vou encontrar algum brasileiro perdido pra me fazer cia. Em Londres ficarei na casa de uma amiga (assim como em Barcelona), portanto estou tranquila. Em Firenze encontrarei meus pais e na Italia nosso roteiro já está montado.. temos parentes e amigos lá. Minha preocupação mesmo é Amsterdã e Bruxelas... conseguirei aproveitar a viagem.. conhecer as cidades?

 

Minha ideia inicial era fazer Barcelona / Roma / Londres / Firenze - Milão... Aí conversei com um amigo e ele disse que é loucura sair da Espanha, ir pra Italia, depois Inglaterra e voltar pra Italia.. disse é cansativo e custoso... Como disse antes, meus pais estarão na Italia, e minha ideia era passar a maior parte do tempo com eles lá... Ele disse que vale a pena abrir mão de Roma e ir p/ Amsterdã e Bruxelas... o que vcs acham???

 

Minhas dúvidas são as seguintes:

 

1) O roteiro que montei (Barcelona - Amsterdã, Bruxelas, Londres) está bom assim.. essa é a melhor "ordem"?

2) Vcs acham que consigo me virar sozinha com inglês (bem) básico em Amsterdã e Bruxelas?

3) O núm de dias em cada lugar está bom?

 

Acho que é isso (por enquanto, rsss)!!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...