Ir para conteúdo

Chile (Atacama) e Bolívia (Salar de Uyuni) - Segundo Semestre de 2022


Posts Recomendados

  • Membros
Em 25/05/2022 em 18:44, Carlinhabh1 disse:

OI Gabirela, estou tambem querendo ir em setembro . la pelas datas de 18/09 ate 24/09....tenho poucos dias, mas pensando em conhecer Slar de Uyuni...voce ja tem datas? Olhando por alguma agencia?

Ainda não tenho datas. Agora nessa próxima semana vou começar organizar.. mas estou planejando final de agosto para início de setembro...fazer o roteiro seguindo Iguazu-Salta-Uyuni-Atacama-Salta-Iguazu 

Link para o comentário
  • Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta
  • Membros

Olá Gaby e cia !!!!

Estou montando meus utensílios para começar minhas viagens também, Atacama e sala de Uyuni devem ser maravilhosos os lugares!

Estou pretendendo voltar minhas viagens e voltar a fazer meus acampamentos.... 

Gaby, não se esqueça de mandar lindas fotos da lá....

Link para o comentário
  • Membros
Em 25/05/2022 em 18:44, Carlinhabh1 disse:

OI Gabirela, estou tambem querendo ir em setembro . la pelas datas de 18/09 ate 24/09....tenho poucos dias, mas pensando em conhecer Slar de Uyuni...voce ja tem datas? Olhando por alguma agencia?

Olá.. essas seriam as datas que tenho disponibilidade tb! 

Link para o comentário
  • Membros
Em 30/05/2022 em 20:33, Gabriela Begalli disse:

Olá Fernando, não cheguei a cotar nenhuma agencia ainda.. acredito que vou fazer o caminho Salta -> Uyuni -> São Pedro Atacama , pelo que li em alguns relatos é mais barato pegar os passeios a partir de Uyuni. Como esta o seu planejamento? 

Oi Gabriela! Ainda estou planejando, até agora comprei apenas as passagens, ida e volta Floripa-Santiago, pela Sky. Pelo que vi até agora devemos fazer Uyuni partindo de SPA mesmo, por praticidade, ainda que seja um pouco mais caro do que partindo de Uyuni. Minha tendência, até agora, é fazer esse passeio com a agência  Araya, achei o preço deles (500 dólares por pessoa no grupo de 4 pessoas) até razoável, considerando o que oferecem (acomodações privativas, carro com menos passageiros e guia mais motorista. Além de ser super bem avaliada. Fiz cotações com outras agências, tem desde 230 dólares, pelo que vi, sem pedir desconto. Mas ainda estou vendo as opções para definir como vai ser.

Link para o comentário
  • Membros
Em 03/06/2022 em 14:30, FernandoBS disse:

Oi Gabriela! Ainda estou planejando, até agora comprei apenas as passagens, ida e volta Floripa-Santiago, pela Sky. Pelo que vi até agora devemos fazer Uyuni partindo de SPA mesmo, por praticidade, ainda que seja um pouco mais caro do que partindo de Uyuni. Minha tendência, até agora, é fazer esse passeio com a agência  Araya, achei o preço deles (500 dólares por pessoa no grupo de 4 pessoas) até razoável, considerando o que oferecem (acomodações privativas, carro com menos passageiros e guia mais motorista. Além de ser super bem avaliada. Fiz cotações com outras agências, tem desde 230 dólares, pelo que vi, sem pedir desconto. Mas ainda estou vendo as opções para definir como vai ser.

Fernando, sabe me dizer se dá pra pagar parcelado pelo site da Sky?

Link para o comentário
  • Membros
Em 08/06/2022 em 12:40, edufehrer disse:

Fernando, sabe me dizer se dá pra pagar parcelado pelo site da Sky?

Não sei, a passagem Floripa-Santiago eu comprei pela Viajanet, estava com preço melhor. O trecho interno, Santiago-Calama, comprei direto no site da Sky, mas não parcelei, pq na parte do pagamento não informava se seria com ou sem juros, aí paguei em 1 vez. Mas havia a opção de até 3 parcelas (cotas). Qualquer coisa pergunta no chat deles, pelo site, respondem muito rápido.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.


×
×
  • Criar Novo...