Ir para conteúdo

Viagem de estudo para Espanha


Posts Recomendados

  • Membros

Olá. Estou pensando em viajar para Espanha para estudar. Gostaria de viajar para Portugal e em seguida ir para Espanha. Nas folgas pretendo ir até a França e Itália, pois ficarei em Girona (próximo a Barcelona). É possível transitar entre esses países apenas com o visto de estudante na Espanha? Qual o melhor meio de transporte entre esses países?

Link para o comentário
  • Membros

Ok Adriano, obrigado pelas informações. Serão de grande utilidade. Minha ideia é chegar em Portugal e em seguida me deslocar até Girona na Espanha, conhecendo algumas cidades portuguesas e espanholas (não necessariamente as mais procuradas). Na França e Itália, a ideia é a mesma. Eu vi que existe uma rodovia litorânea que vai de Girona (Esp), passa por Marselha e Nice, indo até Gênova (Ital). Apesar de ser um pouco distante, parece ser um percurso bem interessante. Vou continuar minhas pesquisas. Mais uma vez obrigado. Grande Abraço.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...