Ir para conteúdo

CHAPADA DIAMANTINA EM NOVEMBRO 2015


Rute Grans

Posts Recomendados

  • Membros

Ola pessoal!!

 

Estou indo para chapada esta semana, e ficarei 10 dias.

Minhas dúvidas são similares as de muitos aqui, como se é fácil entrar em grupos, os custos, deslocamentos e os passeios, principalmente pq estou indo sozinha.

 

Se alguém estiver indo nessa época seria uma boa conversarmos, quem sabe nos encontramos lá e dividimos os passeios?!

 

Também tenho interesse de fazer o Pati, 3 -4 dias, quero fazer a fumaça, talvez por baixo e ficar na casa dos nativos. Alguém tem noção de preço dos trekkings?

 

Outro interesse é ir para Igatu, mas não encontro nenhuma descrição do translado, sei que agora tem ônibus lençóis X Andaraí, mas nenhum sinal de horários e preço.

Como vou chegar de avião (peguei uma super promoção no acaso!!), e o aeroporto fica próximo de Tanquinho, tem alguma forma (barata!!) de ir de tanquinho direto para Andaraí?

 

O que é melhor, é ir para lençóis primeiro, fazer o pati e depois ir para igatu, ou vou para igatu e depois para lençóis e pati??

 

Também gostaria de uma ideia do valor das refeições, só para tirar uma base, e do contato de guias.

 

Como acabei decidido em cima da hora ir para lá, numa rápida cartada para não perder as férias e, descansar a cabeça, curtir a natureza e extravasar adrenalina, já que tive que adiar minha viagem e defesa do doutorado pq abriram meu carro dentro do estacionamento do supermercado extra de vila caiçara e levaram tudo o que havia dentro, inclusive o material de pesquisa e os manuscritos do trabalho, que nos finais de semana eu descia para digitar e estruturar. Com isso, nem planejei minha aventura!!

 

Bom, com lamurias a parte, agora só quero pensar na viagem e aproveitar para curtir aquele lugar maravilhoso e de preferencia encontrar pessoas legais e desfrutar de ótimas companhias nos passeios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...