Use o menu Tags para buscar informações sobre destinos! - Clique aqui e confira outras mudanças!

Ir para conteúdo
Rute Grans

CHAPADA DIAMANTINA EM NOVEMBRO 2015

Posts Recomendados

Ola pessoal!!

Estou indo para chapada esta semana, e ficarei 10 dias.

Minhas dúvidas são similares as de muitos aqui, como se é fácil entrar em grupos, os custos, deslocamentos e os passeios, principalmente pq estou indo sozinha.

Se alguém estiver indo nessa época seria uma boa conversarmos, quem sabe nos encontramos lá e dividimos os passeios?!

Também tenho interesse de fazer o Pati, 3 -4 dias, quero fazer a fumaça, talvez por baixo e ficar na casa dos nativos. Alguém tem noção de preço dos trekkings?

Outro interesse é ir para Igatu, mas não encontro nenhuma descrição do translado, sei que agora tem ônibus lençóis X Andaraí, mas nenhum sinal de horários e preço.

Como vou chegar de avião (peguei uma super promoção no acaso!!), e o aeroporto fica próximo de Tanquinho, tem alguma forma (barata!!) de ir de tanquinho direto para Andaraí?

O que é melhor, é ir para lençóis primeiro, fazer o pati e depois ir para igatu, ou vou para igatu e depois para lençóis e pati??

Também gostaria de uma ideia do valor das refeições, só para tirar uma base, e do contato de guias.

Como acabei decidido em cima da hora ir para lá, numa rápida cartada para não perder as férias e, descansar a cabeça, curtir a natureza e extravasar adrenalina, já que tive que adiar minha viagem e defesa do doutorado pq abriram meu carro dentro do estacionamento do supermercado extra de vila caiçara e levaram tudo o que havia dentro, inclusive o material de pesquisa e os manuscritos do trabalho, que nos finais de semana eu descia para digitar e estruturar. Com isso, nem planejei minha aventura!!

Bom, com lamurias a parte, agora só quero pensar na viagem e aproveitar para curtir aquele lugar maravilhoso e de preferencia encontrar pessoas legais e desfrutar de ótimas companhias nos passeios.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora