Ir para conteúdo

Website de experiências imersivas de viagem


Posts Recomendados

  • Membros

Imagine que você pudesse em vez de aprender culinária em uma escola em Paris morar com um chef francês durante 1 semana em uma vila medieval francesa?

 

Ou morar com uma comunidade indígena/ ribeirinha no Pará?

 

Ou fazer cerveja com monges na Bélgica?

 

Ou passar um tempo em uma comunidade no Rio fazendo fantasias de Carnaval antes de sair na escola de samba?

 

Morar em um vinhedo, ou em um circo? Vender água de coco na praia por 2 dias?

 

 

 

Estamos pensando em um site baseado em turismo de experiências, mas queríamos muito a opinião de vocês, seres viajados que são.

 

O que acham desse tipo de serviço? Você iria pesquisar algo como isso em um site? Teria realmente vontade de ir? Se você pudesse tudo para escolher, que tipo de experiência imersiva em uma próxima viagem?

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Nao sei se entendi direito: a proposta é fazer reservas para ter essas experiências REAIS e inusitadas através do site, ou o site vai apenas proporcionar uma "viagem virtual" para esses lugares?

 

Se for o primeiro caso, acho a ideia fantástica. Podem inclusive contar aqui com uma cliente em potencial ::otemo:: Mas nao consigo imaginar como vcs vao conseguir unir nichos tao diferentes.

 

Agora, se for apenas uma experiência (imersiva) virtual eu tô fora, mas acho que pode até interessar pessoas com outro tipo de perfil.

 

Boa sorte aí no intento!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...