Ir para conteúdo

1,2,3, QUATRO VEZES ILHA GRANDE E NÃO CONSEGUI CONHECER AVENTUREIRO PORQUÊ ????


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Ir quatro vezes a Ilha Grande e não conhecer o Aventureiro é foda ::hahaha:: Fazer o quê se o Mar estava virado no Saci e Poseidon de ressaca ??? Pior foi ter que enfrentar temporal e ainda ficar hospedado no pior Albergue do Brasil. Um tal Che Lagarto onde falta água todo dia o quarto fede a esgoto, o colchão da cama mais fedorento ainda, e quando a caixa d'água enchia alagava quarto e banheiro. Um quarto onde deveria se alojar três pessoas tinha seis, e um café da manhã pobrinho, pobrinho. Aguardem gente pq este relato vai ser longo apesar dos poucos dias em que fiquei na Ilha, e se vc gosta de rir da desgraça alheia espere que não vai faltar "desgraça" ::hahaha::::tchann:: Teve cobra no caminho, três mineiras doida que quase enforquei de tanto que reclamavam, chuva, muita chuva e para completar ???? Faltou Luz por muitos dias Aguardem que eu conto...

 

Por mais que uma viagem seja planejada e organizada sempre existe possibilidade de alguma coisa dar errado! alguma coisa ???? Ou muitas coisas ??? Tudo depende da sorte, ou da ausência dela ::hahaha::

 

 

Como eu estava querendo um pouco de agito e também não queria ficar de novo no Holandês pq a última vez em que estive na Ilha eu fiquei lá em um Chalé com a Cobra de saia e não estava afim de lembranças ruim, salvo que por pouco na época ela não me pegou com uma argentina que eu havia conhecido no dia anterior a chegada dela ::hahaha:: Meu negocio era ficar na zona de agito e finalmente fazer a volta a Ilha e conhecer a tão famosa praia do Aventureiro e o Museu do Presidio. Esse deu. Fudido, cansado, molhado e puto com as mineiras mas deu ::lol4::

 

Já no dia anterior a viagem São Pedro resolveu abrir as torneiras do céu e encher o Cantareira, só que de Geografia São Pedro não entende nada e derramou a água no Rio de Janeiro. Já no dia da viagem saio com uma garoa, resto da água que caiu na cidade errada. Resto ???? Aguardem...

 

Saio cedo sempre só quem não é do Rio é que não conhece a Av Brasil que em dias normais já é foda, e ainda com obras do BRT se bobear perde o Trem, o Avião ou a vida ::prestessao::

 

Na Rodoviária as primeiras surpresas: sem telefone sem internet, um caos em todos os guichês que não estavam preparados para emitirem passagem a moda antiga, ( caneta e papel) ::hahaha:: Em breve vou criar um novo tópico que vai se chamar qual a mijada mais cara vc já deu em uma viagem ??? Maluco eu compro quatro pães francês com 2,00 Reais onde eu moro. PQP eu mijei exatamente 8, vou escrever, OITO PÃES FRANCÊS pq tive de ir duas vezes ao banheiro. Sabe como é de manhã da muita vontade :lol:

 

Como eu tinha comprado a passagem com antecedência e tinha o comprovante foi tranquilo, mas muita gente teve de pagar direto com o motorista. Até a chegada a Ilha tudo tranquilo apesar do tempo nublado e nada confiável lá cheguei e fui direto para o Hostel dos Horrores ( Chê Lagarto Ilha Grande) Só indico para os editores do mochileiros ::hahaha::::hahaha:: Meu Deus vão me excluir e tirar meu tópico. Brincadeirinha Silnei ::kiss::::kiss:: Espero que a esposa não seja ciumenta !!!! Como cheguei cedo tive que ir dar uma volta pq só poderia entrar se estou certo depois de 14:00 horas Bom fui dar uma volta até as Ruínas do Lazareto, Aqueduto e praia da Areia preta. Muita mulher gostosa pela Ilha e muito gringo. Também com o Euro e o Dólar acima de 4 Reais esta bom para eles pq para nós tá foda... Eu em Outubro comprei camiseta em P Seguro por 10,00 Reais e na Ilha Grande me cobram 35,00. Almoça em PS pagando de 10,00 até quanto pudesse e na Ilha era de quanto não pudesse até ficar falido ::hahaha::

 

Depois de pagar quase 20,00 por um almoço meia boca fui finalmente conhecer "o paraíso" Uma vista maravilhosa, localização perfeita, quarto com janela para o mar...e de manhã ??? ::grr::::grr::

 

Acordo cedo sempre ou quase sempre. Vou ao banheiro, quarto com seis pessoas porém o espaço é para no máximo 3. Fui tomar banho escovar os dentes e dar uma ??? Não tomei banho e não dei ??? Só escovei os dentes pq tinha uma garrafa de água mineral comigo, e não dei uma pq o vaso já estava com várias, incluindo algumas de origem europeia. Não perguntem como são, fechei logo a tampa do inferno que parecia estar a ponto de transbordar.

 

Fui dar uma volta e encontrei outros hóspedes que como eu não estavam muito satisfeitos. Na realidade encontrei umas moças nada satisfeitas. Pasmem que as mesmas se encontravam dormindo quando por volta das duas da madruga foram acordadas pelo staff do Hostel para que algumas recém chegadas viajantes pudessem tomar banho no banheiro do quarto onde dormiam pq no quarto onde teriam que ficar não tinha água. Maluco no dia seguinte a mulherada tava virada no Saci soltando fumaça pelo cachimbo e por outros locais que não cabe aqui comentar.

 

Ás oito o tão esperado café da manhã, pobre, pobre, pobre de maré desci ::hahaha:: E o Pão que não chegava pq a chuva castigava e o padeiro quase se afogava ::lol4:: Sinal de internet ????? Se foi, para onde ???

 

 

Finalmente depois do café a chuva deu trégua e um Sol meio tímido apareceu e lá foi o Trota contratar passeio para o Aventureiro. Aventureiro, Volta a Ilha, Dois Rios entre outros cancelados por conta do Mar. Comprei um Tal de Ilhas Paradisíacas que chamam de novo mas que na realidade era Ilhas de Angra que estava meio esquecido e como Colocaram Ilhas Paradisíacas voltou a bombar. Como nunca tinha feito lá fui eu...150,00 Reais e depois uma parada no Saco do Céu e depois almoço que é por sua conta, ou seja se gasta quase 200,00 Reais só neste passeio. Continuo depois

 

 

SEGUNDO DIA: Ilhas Paradisíacas.

 

 

Dia quase perfeito meio nublado mas com calor e um passeio de Lancha com dois motores de 200 Hp que voava baixo rumo as Ilhas. Dois guias, um casal de SP uma mineira colega de profissão (Enfermeira) que mora em SP e a perdição total ::hahaha::::hahaha:: três espanholas que vieram conhecer a terra do Trota ::tchann:: Depois de alguns minutos mar a dentro desembarcamos na primeira Ilha. Lugar lindo que não deixa nada a desejar ao Mar do Caribe e olha que eu conheço o Caribe ::otemo:: Areias claras, mar de um verde Turquesa de dar alegria até para quem perdeu a sogra em acidente aéreo :lol::lol: De um lado muito verde e do outro um mar dos deuses... mergulhei com meu equipamento mas eles fornecem no pacote. Como tinha um Atobá morto e tudo não são flores no paraíso as únicas aves que estavam nos aguardando para as boas vindas eram umas aves grandes com penas pretas e que se alimentos de defunto independente da espécie falecida. "Belas aves" ::ahhhh::::ahhhh:: ::ahhhh::

 

SEGUNDA ILHA: Primeira Ilha da Revista Caras ::otemo::

 

 

Nem quis imaginar como é a atual, lugar lindo e cinematográfico. O tipo de lugar para onde eu levaria a Fernanda Lacerda (Medingata do Panico) ::love::::love::

 

TERCEIRA ILHA é doido de mais também. A Lancha para entre duas Ilhas e vc mergulha perto das pedras onde pode visualizar várias espécies marinhas. Tem vários coqueiros e o mar é muito cristalino. ::otemo::

 

Quarta Ilha : lugar perfeito para se realizar um Lual ou um bacanal ::hahaha::::hahaha:: Ilha deserta, areia branca, vegetação sem perigo de cobras e muitos pés de pitangas docinhas que degustamos.

 

 

PENÚLTIMA PARADA: Saco do Céu.

 

E o Saco do Céu ou estava furado ou vazando pq nesta hora chovia e muito, prenuncio do que seria os próximos dias, eu nem desci da lancha de tanta água que vinha de todos os lados, tava foda mesmo ::grr::

 

 

ÚLTIMA PARADA: almoçoooooooooooooooooooo

 

Como a comida é cara na Ilha onde param para almoço eu e a mineira de SP dividimos um camarão empanado muito bem servido e que vem acompanhado com salada e arroz. Tomamos uma breja geladona, batemos muito papo e depois fui comer doces e cocada na barraca de uma senhora que mora na Ilha, depois partimos de volta com frio e chuva, nem deu para combinar nada com as espanholas ::mmm:::mmm:

 

Assim que desembarcamos a água que encheria o Cantareira até transbordar desceu toda na Ilha e como já estava molhado mesmo fui direto para o Hostel dos horrores, assim que cheguei constatei que o quarto estava bem molhado e o cheiro de mofo era bem evidente, a água havia voltado e fui logo tomar banho, o que foi uma decisão sábia pois logo depois a Luz se foi e eu me fui para a cama fedorenta esperar a noite passar e engatar um novo dia. Só que antes presenciei um meio barraco com as minas que estavam viradas no Saci, as da noite anterior que acordaram de madrugada. Imaginem 5 mulheres viajando juntas e com muita garrafa de Rum entre outras pingas e que resolvem preparar seus Drinques e "birinaites" bem em frente ao Deck onde tem o Bar do Hostel. Vem uma funcionária e diz que não pode. Elas retrucam e perguntam se levantar três da madruga pode ? ::vapapu::::vapapu::::grr::::hahaha::::ahhhh:: Trotinha muito diplomático que a tudo assistia resolve intervir ::prestessao::::prestessao:: acalma daqui, acalma de lá e elas se foram mas antes me convidaram para um drinque. Fico só com a funcionária do Hostel e ela solta a Pérola: é por isso que o fulano dono do Hostel não gosta de receber carioca e brasileiro ::toma::::toma::::hahaha:: Fiquei muito puto e desabafei: deve ser pq carioca e brasileiro não gosta de levantar cedo e não água se quer para lavar o rosto, e depois tomar um café da manhã pobre e ainda dormir em um quarto com cheiro de fossa, mofo e em cama fedorenta. :mrgreen: Parti e fui dormir. A Luz não voltou, o dia raiou, água de novo faltou e depois do café fui fazer a trilha de Dois Rios só pq a Mineira de SP desistiu.

 

Comprei duas capas pq o dilúvio continuava e pelo jeito seria preciso sair da Ilha na Barca de Noé, duas capas e eu estava molhado ::lol4:: uns 20 minutos depois encontrei três mineiras doidas de pedra indo para Dois Rios crentes e sorridentes que eram seis Km de caminhada ::lol4::::lol4:: eram mais de dez, não lembro se doze ou 18 ::lol4::::lol4:: uma delas estava descalça e na estrada de lama e cheia de pedras ::lol4:: A impressão que temos é que não chega nunca... mesmo com duas capas eu estava molhado e muito preocupado com a fotográfica, e sempre, sempre prestando atenção onde pisava, afinal apareceu uma Jararaca no Abraão ::hahaha:: E la estava ela se arrastando igual a uma minhoca, tinha duas cabeças e andava devagar como se fosse uma sanfona. Era cobra ou minhoca ??? Fuiiiiiiiiiiiiiiiiii

 

 

Depois de muito caminhar e encontrar várias pessoas pelo caminho finalmente chegamos e fomos almoçar no Bar de uma antiga moradora de Dois Rios. Agora que fizeram um Museu onde era o Presídio Dois Rios passou a ter mais um atrativo.

 

A partir do momento em que chegamos e conhecemos duas pessoas que estudam na UERJ e estavam fazendo hora para poderem retornar ao Abraão no Buzão da UERJ as mineiras acreditando que conseguiriam carona caso fosse só ela (mulheres) começaram a me excluir ::grr:: Acabei meu almoço tranquilamente e ainda educadamente perguntei se elas não iriam conhecer o Museu ::hahaha:: Não muito educadamente recebi como resposta que estava com muita pressa. Na boa respondi que se ficasse tarde iria escurecer e o retorno poderia ser perigoso com a chuva e no escuro. Como fui só e já estava de saco cheio fui caminhando até o Museu e depois até a praia onde constatei o pq de não estarem fazendo o passeio volta a Ilha. ::ahhhh::::ahhhh:: O mar estava realmente furioso e qualquer tentativa poderia ser muito arriscado. Tirei fotos mesmo com muita chuva e me mandei de volta ao Abraão deixando as Mineiras por conta da sorte que depois constatei não deu a miníma para elas pq tiveram que voltar andando. É proibido dar carona no Buzão da UERJ ::hahaha:: Foi até bom eu voltar só pq fiz bem rápido o caminho de volta e deixei muita gente na poeira, poeira Trota ???? ::hahaha::::hahaha:: Correção. Lama muitaaa lama.

 

Foi bom retornar antes de escurecer pois não havia luz na Ilha e a chuva continuava, não tinha lanterna e nenhum animo para sair a noite e ficar na beira da praia em alguma barraca tomando cerveja e vendo a chuva cair.

 

Nem sei pq tomei banho no Hostel ::hahaha::::hahaha:: Eu tomei banho o dia todo indo e vindo de Dois Rios que acho nem faria diferença.

 

Consegui ler um pouco até que escureceu de vez então resolvi ir dormir e pensar no que faria no dia seguinte caso as coisas não melhorassem. E não melhorou mesmo...

 

 

Acordei cedo e fui direto para o banheiro do cão ::hahaha:: Abri a tampa do vaso e ??? ::ahhhh::::ahhhh::::ahhhh:: Repleto de merda, muita merdaaaaaaaaaaaaa eu disse ???? Quê merda, não quanta merdaaaaaaaaaaaaaaaaaa. De novo lavei o rosto com água mineral e fui ler até a hora do café. O padeiro de novo demorou pq a chuva não dava trégua, o café de sempre com as sobras de sempre. Resolvi ::prestessao::::prestessao::

 

Após o café arrumei as coisas e parti para o Cais deixando duas diárias pagas.

 

Tá pensando que acabou ????? Desgraça pouca é bobagem ::lol4::::lol4::

 

A barca estava atrasada e tinha uma Ambulância aguardando a chegada da mesma que teve que resgatar um incauto que estava pescando em uma pequena embarcação que naufragou e o pescador amador se afogou, com isso mais de uma hora de atraso.

 

Finalmente embarquei e o Sol começou a dar o ar mas com muitas nuvens escuras ainda no céu e a Ilha sem energia elétrica.

 

Chegando em Angra peguei um Buzão para ir até a Rodoviária. Pedi a cobradora para me avisar a hora de descer e fui parar longe muito longe, lá na Rodoviária da Verolme ::lol4::::lol4:: Fazer o quê ??? Foi então que um passageiro sugeriu de eu ir mais adiante e apanhar um ônibus até Itaguaí e de lá outro até Campo Grande. Assim fiz e consegui chegar em casa por volta das 17:00 hs ::otemo:: Mas cheguei e sem outros problemas. ::hahaha::

 

 

 

FIM...

 

FIM ???? Março tem mais viagem, 2016 tem muitas viagens...

DSCN3569.JPG.e38676b1566ec5ab2efcc05375a54768.JPG

DSCN3603.JPG.1f85fac975bd7745be61a4881f2f30c1.JPG

DSCN3583.JPG.7e8b3d9eb9cc312387623f8a70a145c6.JPG

DSCN3598.JPG.c3f80c3405bda24e4d6922b830bb89b7.JPG

DSCN3576.JPG.8907edcebb731088e7e4734439f5a45f.JPG

DSCN3510.JPG.7c3707ef7c29567b17c90323cb394b1c.JPG

DSCN3498.JPG.c2bc0a380ab43b0a534e1e0fa2287f55.JPG

DSCN3523.JPG.7ae0023b42cb760d0683776bcbb4d5a2.JPG

DSCN3434.JPG.fd42a485c577a1900c10866e90f04844.JPG

DSCN3618.JPG.355a461641bff686a9d60de9e828d385.JPG

DSCN3444.JPG.c7bd4236ca80570d706262d95ac3e141.JPG

DSCN3475.JPG.f183871fe2f54063de6e72c84e11c814.JPG

Editado por Visitante
Link para o comentário
  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Expectativa imensa aqui pelo relato, Trota. ::lol4::::lol4:: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Apesar de espetacular nas fotos e localização perfeita, já conheço a fama negativa desse hostel.

 

 

Sempre que fui pra ilha, parti direto para o hostel que considero o melhor disparado de lá e um dos melhores de todos que já fiquei: Holandes Hostel. Um pouco longe do cais para os mais mortos de preguiça(cinco minutinhos), mas pra mim é ótimo.

Editado por Visitante
Link para o comentário
  • Colaboradores
::lol4::::lol4:: Essa foto é maldade, pura sacanagem, mas tudo bem eu moro no RJ e se duvidar volto no primeiro feriado em que estiver de Bob ::otemo:: Pau de self é foda da vontade de descer ele na cabeça desse povo, mas se a moda pega vai ter árvore de self também ::hahaha::::hahaha:: Desgraças a parte até que a viagem não foi de todo ruim, mas voltei antes da data prevista e deixei duas diárias de cortesia para o Chê desgraça ::hahaha::::hahaha::
Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...