Ir para conteúdo

13 dias em Lual de Mel - Dúvida no roteiro - Abril 2016


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal, minha Lua de Mel será na Europa, chegando em Viena (Austria) no dia 05/04/2016 e voltando por Veneza (Italia) dia 18/04/2016.

 

Ainda estou montando meu roteiro e estou querendo a ajuda de vocês. A principio, estou pensando no seguinte roteiro:

 

- Viena > Munique > Amsterdam > Paris > Veneza.

 

O que acham, incluo ou retiro alguma cidade? Qual a quantidade de dias ideal para as cidades acima? Qual o melhor meio de locomoção entre elas? Qual o melhor horário, caso vá de trem, para se locomover entre os países?

 

Abraço!

Link para o comentário
  • Membros

Olá Allyson.

 

Tem algumas dicas aqui no fórum que vão te ajudar:

- neste post aqui do mochileiros tem uma sugestão de quantos dias ficar em cada cidade.

- neste outro posto tem 8 dicas para montar o roteiro.

- este outro post aqui é bem completo ROTEIROS EUROPA: Dicas baseadas em dúvidas recorrentes.

 

Mas é claro, tudo vai depender do seu perfil e preferências. Qual estilo de viagem? Qual orçamento? Como vai ser o translado de uma cidade para outra? Não esqueça de considerar no seu roteiro o deslocamento entre cidades, tempo de checkin e checkout, etc.

 

Em média, a sugestão é passar de 2 a 4 dias em cada cidade para aproveitar um pouco melhor cada lugar e evitar a correria.

 

Uma dúvida: suas passagens já estão compradas, chegando por viena e saindo por veneza? Pergunto isso porque sua viagem não está organizada "geograficamente". O ideal seria você reorganizar para não perder tanto tempo com deslocamento.

 

Espero ter ajudado. :)

Link para o comentário
  • Membros

Obrigado pelas dicas!!!

 

Eu comprei as passagens na promoção, por isso que a ida é por Viena e volta por Veneza. Mas consegui alterar agora mesmo sem pagar nenhuma taxa a data de volta, antes era dia 18/04, consegui alterar para 22/04, dessa forma consigo aproveitar melhor as cidades, conforme sugestão.

 

Agradeço pela atenção! Assim que montar o roteiro, coloco aqui para vocês analisarem.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...