Membros Allyson Maxwell Postado Julho 19, 2015 Membros Postado Julho 19, 2015 Pessoal, minha Lua de Mel será na Europa, chegando em Viena (Austria) no dia 05/04/2016 e voltando por Veneza (Italia) dia 18/04/2016. Ainda estou montando meu roteiro e estou querendo a ajuda de vocês. A principio, estou pensando no seguinte roteiro: - Viena > Munique > Amsterdam > Paris > Veneza. O que acham, incluo ou retiro alguma cidade? Qual a quantidade de dias ideal para as cidades acima? Qual o melhor meio de locomoção entre elas? Qual o melhor horário, caso vá de trem, para se locomover entre os países? Abraço! Citar
Membros Renatovisk Postado Julho 19, 2015 Membros Postado Julho 19, 2015 Olá Allyson. Tem algumas dicas aqui no fórum que vão te ajudar: - neste post aqui do mochileiros tem uma sugestão de quantos dias ficar em cada cidade. - neste outro posto tem 8 dicas para montar o roteiro. - este outro post aqui é bem completo ROTEIROS EUROPA: Dicas baseadas em dúvidas recorrentes. Mas é claro, tudo vai depender do seu perfil e preferências. Qual estilo de viagem? Qual orçamento? Como vai ser o translado de uma cidade para outra? Não esqueça de considerar no seu roteiro o deslocamento entre cidades, tempo de checkin e checkout, etc. Em média, a sugestão é passar de 2 a 4 dias em cada cidade para aproveitar um pouco melhor cada lugar e evitar a correria. Uma dúvida: suas passagens já estão compradas, chegando por viena e saindo por veneza? Pergunto isso porque sua viagem não está organizada "geograficamente". O ideal seria você reorganizar para não perder tanto tempo com deslocamento. Espero ter ajudado. Citar
Membros Allyson Maxwell Postado Julho 19, 2015 Autor Membros Postado Julho 19, 2015 Obrigado pelas dicas!!! Eu comprei as passagens na promoção, por isso que a ida é por Viena e volta por Veneza. Mas consegui alterar agora mesmo sem pagar nenhuma taxa a data de volta, antes era dia 18/04, consegui alterar para 22/04, dessa forma consigo aproveitar melhor as cidades, conforme sugestão. Agradeço pela atenção! Assim que montar o roteiro, coloco aqui para vocês analisarem. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.