Ir para conteúdo

15 dias na PB. Me hospedo ao longo do litoral ou monto base em João Pessoa?


Posts Recomendados

  • Membros

Galera, vou dia 15/04 pra João Pessoa pra ficar 15 dias, e quero conhecer também as praias ao sul (Coquerinho, Tabatinga) e ao norte (Praia do Guaju, Barra de Camaratuba).

Minha dúvida é se eu monto um roteiro ao longo do litoral, com 5 dias no sul, 5 em João Pessoa e 5 ao norte, ou se fico os 15 dias em João Pessoa num hotel ou apto de temporada e vou conhecer esses lugares durante o dia.

Se alguém quiser posso passar o link do mapa que fiz no MyMaps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Membros

Obrigado a dica Rezende

Acabei ficando 3 dias no litoral norte, 4 no litoral Sul e a outra semana em jampa. Saindo de sampa queria pegar o mínimo de carro possível. Fiz o trajeto Jampa-Jacumã de ônibus, R5,00 se não me engano. De lá fui pra Baía da Traição. Meus plano inicial era ir até jampa de ônibus e de lá pegar outro até BT. Sairia bem mais barato, mas não queria perder o dia todo nessa e acabei pegando um transporte alternativo por R$100,00 de uma pousada à outra num traslado exclusivo pra mim. Depois de lá voltei pra jampa de ônibus, acho que R$16,00. E o resto depois fiz tudo a pé. Um dia ou outro usei táxi em jampa. O transporte público lá é meio complicado, mas fugindo do horário de pico é de boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...