Roteiros de Viagem na Europa

#939565 por juseelinger
17 Mar 2014, 17:54
Olá!
Depois de pegar um ótima promoção da TAM com passagens chegando por Londres e voltando por Milão para ago/set, fechamos o seguinte roteiro:
22/ago Rio > Londres
23/ago Londres (chegada 15h)
24/ago Londres
25/ago Londres
26/ago Londres
27/ago Londres
28/ago Londres > Zakythonos - Avião
29/ago Zakythonos
30/ago Zakythonos
31/ago Zakythonos > Atenas - Avião
01/set Atenas
02/set Atenas > Myconos - Ferry
03/set Myconos
04/set Myconos
05/set Myconos > Santorini - Ferry
06/set Santorini
07/set Santorini
08/set Santorini > Florenca - Avião
09/set Florenca
10/set Florenca
11/set Florenca > Veneza - Trem
Veneza > Milao - Trem
12/set Milao
13/set Milao > Rio
14/set Rio de Janeiro

Está dando dó ficar só 4 dias cheios em Londres.... Mas já coloquei na minha cabeça que lá é uma cidade para se voltar, então não vou mais sofrer! rs

Na Grécia, estamos buscando dicas, especialmente de Zakythonos (hospedagem, restaurante e passeios) que são escassas... Alguém á foi e tem dicas? :)

Decidimos passar o dia em Veneza sem pernoitar (deixando a bagagem no locker da estação de trem)... Nunca fomos de pipocar de cidade em cidade, mas pelo o que pesquisei, parece que para o que queremos de Veneza esse esquema dá tranquilo.

Alguém tem dicas de hospedagem barata em Milão?

Abs!

#964607 por raphapon
28 Mai 2014, 15:15
Ola,

Sempre procuro informações aqui no mochileiros.com e acabei de constatar que não existe nenhuma informação aqui sobre zakynthos, acho que seremos os primeiros a postar informações sobre a ilha... rsrsrs.. Estamos tendo a mesma dificuldade para achar informações sobre zakynthos... vamos nos falando e quem sabe ajudamos um ao outro.

Estaremos la de 25/08 a 29/08... estou na procura de um hotel por la.

E sobre os outros lugares que vc pediu dicas, conhecemos londres, veneza e milão... precisa de alguma dica ou ja fechou tudo para essas cidades?

Abraço
Raphael

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes