a qualidade da barraca jackal para 4 pessoas

Análises e testes de barracas realizados por usuários da comunidade Mochileiros.com

a qualidade da barraca jackal para 4 pessoas

Nova mensagempor lucasjua » 13 Jan 2011, 21:57

pessoal mais uma ves venho pedir ajuda de vocês , estou atras de uma barraca com boa ventilaçao e impermeavel que nao encha de agua ,pois tinha uma iglu capri e fiz um camping e foi horrivel tava nadando dentro da barraca , por favor me ajudem ... encontrei uma barraca cuja a marca é jackal aqui estar o linck
gostaria de saber se vocÊs conhecem essa barrca e se sabem se ela é boa mesmo e corresponde as minhas necessidades , que mais uma vez é uma barraca para praia , com ventilaçao ziper em forma de um U invertido e principalmente impermeavel , pois nao quero mAIS tomar banho enquanto durmo :)

adoraria que repondesem logo que possivel ,..
vlw galera...
lucasjua

Data de registro: 23 Nov 2010, 22:23
Reputation point: 0

Re: a qualidade da barraca jackal para 4 pessoas

Nova mensagempor juarezkruger » 29 Jan 2011, 05:01

Tenho um gazebo da jackal e depois de um tempo de chuva começa a entrar agua, olhe tenho tambem uma barraca quechua 2 seconds xxl, essa ai nao entra agua de jeito nenhum, peguei chuva muito forte, com muito vento, tambem peguei chuva mais de 2 dias sem parar e nao entra nenhuma gota, espero ter ajudado
juarezkruger

Data de registro: 29 Jan 2011, 04:01

Nova mensagempor lucasjua » 29 Jan 2011, 16:29

SIM AMIGO , AJUDOU MUITO... EVITOU QUE FIZESE UM PERSSIMO NEGORCIO...
lucasjua

Data de registro: 23 Nov 2010, 22:23

Nova mensagempor Kanddomblack » 06 Mai 2012, 13:17

Possuo uma barraca da Capri e realmente entrou água na primeira vez que acampei, mas no caso foi devido a erros na armação da mesma.

Tenho acampado com ela desde 2006 e resistiu bem as chuvas que enfrentei.

Costumo reforçar selante de costura sempre antes de cada acampada e tem ajudado bastante.

Imagem

Recentemente comprei uma barraca sem marca, fabricada na china, em uma promoção maluca por R$ 15,00.

As barracas mais baratas são ideais para acampar em lugares cobertos como ginásios e quadra de esportes em eventos que disponibilizam tais espaços.
Se quiser ir para o mato com uma barraca destas o ideal é arma-la sob uma árvore com baixo risco de precipitação e armar uma lona nos galhos de forma a diminuir a água que cairá sobre a mesma em caso de chuva forte.

Não que seja o seu caso, mas pouco adianta ter um equipamento de última geração sem possuir as habilidades de como usa-lo, no caso em questão, são as habilidades de camping.
Kanddomblack

Data de registro: 21 Jun 2009, 10:59
Próximo Destino: Ainda tenho muito o que explorar em Pernambuco, mas aos poucos vou descobrindo os encantos da Paraíba.
Destinos: Cachoeira do roncador e Pedra da Boca.

Retornar para Barracas: Análises & Testes