Faça perguntas e responda tópicos sobre qualquer tema abordado pela comunidade Mochileiros.com. Uma pergunta por tópico.
Regras do fórum: Fórum Perguntas & Respostas

Esse fórum é exclusivo para o envio de perguntas.

Importante:
- Envie apenas uma pergunta por tópico e não esqueça de escrever a pergunta no campo "título".
- Se você quer postar várias dúvidas sobre um roteiro de viagem por exemplo, o fórum correto é o de Roteiros de Viagem. Clique aqui para saber mais!
- Os tópicos criados que não forem perguntas claras serão renomeados ou movidos para outros fóruns mais adequados dentro do site.

Clique Aqui para postar sua pergunta!
#1022842 por Vanessa02
17 Nov 2014, 17:07
Ola pessoal, estou indo de guarulhos para campo grande, vou chegar no aeroporto 13h00 e meu ônibus sai 15h00 da rodoviária. Gostaria de saber se tem algum ponto de ônibus próximo do aeroporto indo para rodoviaria e onde compro o cartão para pegar o ônibus? Ou se tem um ponto de taxi perto do aeroporto q da de ir apé pq o taxi q sai do aeroporto é muito caro.

#1025811 por Fernanda Gotz
25 Nov 2014, 17:05
Olá !!

O aeroporto fica meio distante da rodoviária e indo de ônibus pra lá vc vai demorar muito, e vai precisar pegar uns 3 ônibus pois não tem uma linha direta. Te aconselho a pegar um ônibus em frente ao aeroporto e pedir pra descer na avenida Afonso Pena, em frente a igreja Perpétuo Socorro, lá tem um ponto de táxi que sai mais barato do que os táxis do aeroporto.
Acredito que se vc tentar ir de ônibus do aeroporto até a rodoviária vai chegar meio em cima da hora por lá. Nesse caso compensa desembolsar um pouco de dinheiro e pagar um táxi.

Seu destino é Bonito ? Se for, existem vans de empresas cadastradas como a Vanzella que saem do aeroporto pra Bonito e cobram quase o mesmo valor da passagem do ônibus que sai da rodoviaria.
#1130790 por deivison.nunes
16 Out 2015, 14:17
Meu voô saindo de Brasilia ta previsto pra chegar as 22:20 no aeroporto de campo grande, queria saber se vocês acham se da tempo pra eu pegar um onibus para corumba as 23:59 sem me atrasar ?
Tipo, é muito distante o aeroporto da rodoviaria ? e é de facil acesso a saida do aeroporto, pegar o onibus, taxi sei la.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes