Vai para a terra dos incas e quer juntar uma galera? Ou está procurando informações sobre...
#733017 por Thierry Rojas
01 Jul 2012, 16:22
Ufaaa ser for assim é mais tranquilo então, é porque fui lendo em outros tópicos e comecei a ficar meio assustado de chegar lá e não poder visitar MP :O , nosso planejamento era esse mesmo de dormir em Aguas Calientes e ir a MP bem tranquilo, nada de muito radical e cansativo demais kkkkk... Obrigadoo pela ajuda... Sairemos de Corumbá no dia 12 de Julho de trem... Abraços. ::otemo::

#763728 por RODRIGO ELHAIL
29 Set 2012, 17:21
Olá amigos

Estou fazendo meu roteiro e pretendo chegar em machu pichu através da trilha inca.
Eu gostaria de uma opinião dos que conhecem Aguas Calientes.
Depois que eu sair das ruinas, vale apena ficar uma noite em aguas calientes e conhecer a cidade ou é melhor sair das ruinas e ir direto para olantaytambo (vale sagrado)?
Estou pendendo para o lado de ir direto para o vale sagrado pois não encontrei o q fazer em aguas calientes, não justificando a pernoite.

Quando estiver com meu roteiro pronto postarei para todos, estou fazendo minha rota cam a planilha que o Leo disponibilizou no site
#832729 por leo.meira
24 Abr 2013, 19:48
Pessoal,
vou pra MP/Puno/SPA em junho, de carro, dois casais, saindo pelo Acre.

Penso em ir de carro de P. Maldonado direto para Ollantay, deixar o carro lá, pegar o trem pra já dormir em Aguas Calientes.
No outro dia, faço MP e desço pra Ollantay, pego o carro e vou pra Cusco (Inti Raymi) seguir a trip.

Quem conhece lá, acha viável a ideia?
Será que rola um estacionamento fechado em Ollantay pra deixar malas no carro, etc?

Obrigado!
#845255 por uzitour
29 Mai 2013, 16:17
Ricardo, eu comprei com antecedência até porque o trem sobre de preço muito rápido. Você reserva no site da Peru Rail ou da INCA RAIL (essa tb é boa e é mais barata), aí em Cusco vc vai com o número da sua reserva e tb com o cartão de crédito. Faz o pagamento lá e pega sua passagem.

Aproveitando, vou deixar um link com esse trajeto de Ollataytambo a Machu Picchu. Pense numa saga: http://uziporai.blogspot.com.br/2012/12 ... chu-e.html
#850265 por DiegoCosta
13 Jun 2013, 19:10
Boa noite!

Gostaria de saber se há ônibus de Águas Calientes para Cusco ou apenas trem (pois no site da Peru Rail e está muito caro USD 90)? E se há, quais as empresas? Irei em julho e ficarei uma noite em Águas Calientes para poder visitar HP com calma.

Obrigado!!!!
#852991 por Be_diniz
24 Jun 2013, 14:43
Diego, de AC até Ollanta só de trem, de Ollanta para Cusco tem van e ônibus. Imagino que de AC para Cusco direto de trem seja muito caro mesmo. Se vc não quer pegar o trem, pode sair de AC e ir caminhando pelos trilhos do trem até uma hidrelétrica (aproximadamente 3hs), e de lá vc pega uma van p/ Cusco.
#864639 por RodolfoMattos
29 Jul 2013, 13:54
Joao_Arena escreveu:Miroel, para vc ir de Cuzco pra Aguas Calientes sem passar por Ollantaytambo é furada. Vai ter que fazer um caminho muito longo dar a volta por Lares indo via Quilabamba. Teria que alugar uma moto ou um carro pra fazer isso. Sem contar que iria perder o vale sagrado.

Aguas Calientes: Lá só se chega de trem ou caminhando, portanto vou resumir duas formas de vc ir pra AC, JÁ EXPLICITADAS aqui no Mochileiros: Tirei de relatos e, principalmente de dois do LéoRj: rumo-a-machu-picchu-em-moto-alugada-em-cusco-t30718.html" onclick="window.open(this.href);return false;
rumo-a-machu-picchu-em-toyota-hilux-alugada-em-cusco-t35653.html" onclick="window.open(this.href);return false;
- Trem direto Cuzco- AC ( mais caro e requer reserva)
- Van de Cuzco-Ollantaytambo e Trem de Ollantaytambo-AC ( mais barato )
- Van de Cuzco-Ollantaytambo + uma Van até sta Maria + um taxi até a Hidrelétrica + 3 hrs de caminhada pelos trilhos até AC ( depende de vc, mais barato ainda)

espero ter ajudado...

Essas ainda são as únicas opções pra sair de MP?
e ainda são válidas?

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes