Roteiros de Viagem na Europa

#913073 por Bretas
06 Jan 2014, 15:24
Boa tarde ! Estou planejando minha primeira viagem à Europa com uma amiga, em dezembro de 2014. Nós já definimos as cidades que queremos visitar, mas estamos em dúvida quanto à ordem, alguém poderia me ajudar? As cidades são: Barcelona, Madri, Paris, Florença, Veneza, Roma, Munich, Berlin, Amsterdam, Londres.
Obrigada.

#913215 por xxxxxxxxxx
06 Jan 2014, 20:41
Como vocês tem cidades nos quatro cantos da Europa muito espalhadas e distantes entre si, fica difícil montar uma logística boa de deslocamentos.

Mas a principio, a melhor sequencia em teoria seria: Madri, Barcelona, Roma, Florença, Veneza, Munich, Berlim, Amsterdam, Paris e Londres. Só tem que ver se todas essas cidades cabem no tempo que vocês tem disponível para viajar...
#913264 por Bretas
06 Jan 2014, 22:13
Obrigada pela resposta, Adriano ! Nós pretendemos gastar aproximadamente 30 dias. Por enquanto, está dividido assim:
Madri - 3 dias
Barcelona - 3 dias
Roma - 3 dias
Florença - 2 dias
Veneza - 1 dia
Munich - 2 dias
Berlim - 3 dias
Amsterdam - 2 dias
Paris - 4 dias
Londres 5 dias
#913277 por Gabrieh
06 Jan 2014, 22:43
Bretas escreveu:Obrigada pela resposta, Adriano ! Nós pretendemos gastar aproximadamente 30 dias. Por enquanto, está dividido assim:
Madri - 3 dias - Ok
Barcelona - 3 dias - Melhor 4
Roma - 3 dias + 1 Dia para Vaticano
Florença - 2 dias
Veneza - 1 dia
Munich - 2 dias + Mais 1 dia para cada day trip
Berlim - 3 dias - tbem seria melhor 4
Amsterdam - 2 dias
Paris - 4 dias tente 5
Londres 5 dias

Fiz Berlim 3 dias e achei pouco especialmente dezembro que escurece cedo... e ainda nos feriados de Natal e Ano Novo muita coisa esta fechada.
Amsterdã acho pouco 2 dias tbem...mas dá pra conhecer legal..

Bom Planejamento!
#913357 por xxxxxxxxxx
07 Jan 2014, 07:18
Você tem que levar em conta que cada deslocamento entre cidades lhe consumirá no mínimo meio dia, então na prática, você não não tem 3 dias, ná máximo vai lhe sobrar 2 dias e pouco...

Alem disto, com só 2 dias em Munich, mal vai dar para ver a cidade, não dará tempo de visitar o campo de concentração de Dachau e nem Fussen(Neuschanstein), que são visitas "obrigatórias" para quem vai a Munique...
#913758 por makiley
07 Jan 2014, 22:17
Ola,

Eu costumo organizar o roteiro depois de decidir qual a melhor preco de passagem para Europa. Depois organizo a sequencia de cidades.

Abs !

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes