Ir para conteúdo
Bretas1502431470

Ajuda com o roteiro !

Posts Recomendados

Boa tarde ! Estou planejando minha primeira viagem à Europa com uma amiga, em dezembro de 2014. Nós já definimos as cidades que queremos visitar, mas estamos em dúvida quanto à ordem, alguém poderia me ajudar? As cidades são: Barcelona, Madri, Paris, Florença, Veneza, Roma, Munich, Berlin, Amsterdam, Londres.

Obrigada.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
xxxxxxxxxx    0

Como vocês tem cidades nos quatro cantos da Europa muito espalhadas e distantes entre si, fica difícil montar uma logística boa de deslocamentos.

Mas a principio, a melhor sequencia em teoria seria: Madri, Barcelona, Roma, Florença, Veneza, Munich, Berlim, Amsterdam, Paris e Londres. Só tem que ver se todas essas cidades cabem no tempo que vocês tem disponível para viajar...

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigada pela resposta, Adriano ! Nós pretendemos gastar aproximadamente 30 dias. Por enquanto, está dividido assim:

Madri - 3 dias

Barcelona - 3 dias

Roma - 3 dias

Florença - 2 dias

Veneza - 1 dia

Munich - 2 dias

Berlim - 3 dias

Amsterdam - 2 dias

Paris - 4 dias

Londres 5 dias

Compartilhar este post

Link para o post
Gabrieh    0
Obrigada pela resposta, Adriano ! Nós pretendemos gastar aproximadamente 30 dias. Por enquanto, está dividido assim:

Madri - 3 dias - Ok

Barcelona - 3 dias - Melhor 4

Roma - 3 dias + 1 Dia para Vaticano

Florença - 2 dias

Veneza - 1 dia

Munich - 2 dias + Mais 1 dia para cada day trip

Berlim - 3 dias - tbem seria melhor 4

Amsterdam - 2 dias

Paris - 4 dias tente 5

Londres 5 dias

Fiz Berlim 3 dias e achei pouco especialmente dezembro que escurece cedo... e ainda nos feriados de Natal e Ano Novo muita coisa esta fechada.

Amsterdã acho pouco 2 dias tbem...mas dá pra conhecer legal..

Bom Planejamento!

Compartilhar este post

Link para o post
xxxxxxxxxx    0

Você tem que levar em conta que cada deslocamento entre cidades lhe consumirá no mínimo meio dia, então na prática, você não não tem 3 dias, ná máximo vai lhe sobrar 2 dias e pouco...

Alem disto, com só 2 dias em Munich, mal vai dar para ver a cidade, não dará tempo de visitar o campo de concentração de Dachau e nem Fussen(Neuschanstein), que são visitas "obrigatórias" para quem vai a Munique...

Compartilhar este post

Link para o post
makiley    1

Ola,

Eu costumo organizar o roteiro depois de decidir qual a melhor preco de passagem para Europa. Depois organizo a sequencia de cidades.

Abs !

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora