Ir para conteúdo

Ajuda com Roteiro Bolívia/Chile/Peru/Argentina e Uruguai


Posts Recomendados

  • Membros

Buenas galera,

 

Há tempos quero fazer esta viagem e ainda não tive tempo/grana suficiente para isso. Porém agora estou conseguindo me preparar para realizar a tão sonhada trip.

 

Li alguns relatos aqui no fórum e percebi que a galera quase sempre faz Bolívia/ Peru e Chile.

Vou ter um tempo legal mas não o suficiente para fazer o trem da morte e tudo mais, se quiser dar uma curtida em Buenos Aires e Montevidéo, mas ao mesmo tempo quero fazer o Salar. Foi então que decidi ganhar tempo nesse caminho até La Paz indo de avião.

 

Tenho um pré-roteiro montado e foi aí que surgiu minha dúvida. Quem já foi acho que poderá me dar um luz.

 

Como eu pretendo ir direto à La Paz, então ficaria fora de mão eu voltar e ir pra Uyuni, sendo que de La Paz eu já vou pra Cusco. Foi então que pensei, será que não rola eu ir até MP, vir descendo, cruzar a fronteira com o Chile até Arica e de lá ir para Oruro, e de Oruro ir para Uyuni?

O que vocês me dizem?

Porque o tempo ganho na rota até La Paz seria compensado nessa loucura de voltar até Uyuni. ::otemo::

 

 

O roteiro é:

São Paulo - La Paz

La Paz - Copacabana

Copacabana - Puno

Puno - Cusco

Cusco - Salkantay - MP

Custo - Arequipa

Arequipa - Tacna - Arica

Arica - Oruro

Oruro - Uyuni

Uyuni - San Pedro de Atacama

SPA - Antofagasta

Antofagasta - Santiago

Santiago - Mendoza

Mendoza - Córdoba

Córdoba - Buenos Aires

Buenos Aires - Montevidéu

Montevidéu - Punta Del Este

Punta Del Este - São Paulo

 

E aí, o que acham? Será que rola?

 

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...