Ir para conteúdo
p.vasconcelos

Ajuda com Roteiro Bolívia/Chile/Peru/Argentina e Uruguai

Posts Recomendados

Buenas galera,

Há tempos quero fazer esta viagem e ainda não tive tempo/grana suficiente para isso. Porém agora estou conseguindo me preparar para realizar a tão sonhada trip.

Li alguns relatos aqui no fórum e percebi que a galera quase sempre faz Bolívia/ Peru e Chile.

Vou ter um tempo legal mas não o suficiente para fazer o trem da morte e tudo mais, se quiser dar uma curtida em Buenos Aires e Montevidéo, mas ao mesmo tempo quero fazer o Salar. Foi então que decidi ganhar tempo nesse caminho até La Paz indo de avião.

Tenho um pré-roteiro montado e foi aí que surgiu minha dúvida. Quem já foi acho que poderá me dar um luz.

Como eu pretendo ir direto à La Paz, então ficaria fora de mão eu voltar e ir pra Uyuni, sendo que de La Paz eu já vou pra Cusco. Foi então que pensei, será que não rola eu ir até MP, vir descendo, cruzar a fronteira com o Chile até Arica e de lá ir para Oruro, e de Oruro ir para Uyuni?

O que vocês me dizem?

Porque o tempo ganho na rota até La Paz seria compensado nessa loucura de voltar até Uyuni. ::otemo::

O roteiro é:

São Paulo - La Paz

La Paz - Copacabana

Copacabana - Puno

Puno - Cusco

Cusco - Salkantay - MP

Custo - Arequipa

Arequipa - Tacna - Arica

Arica - Oruro

Oruro - Uyuni

Uyuni - San Pedro de Atacama

SPA - Antofagasta

Antofagasta - Santiago

Santiago - Mendoza

Mendoza - Córdoba

Córdoba - Buenos Aires

Buenos Aires - Montevidéu

Montevidéu - Punta Del Este

Punta Del Este - São Paulo

E aí, o que acham? Será que rola?

Valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora