Ir para conteúdo

Ajuda em roteiro- ida e volta por Amsterdam


Posts Recomendados

  • Membros

Bom dia pessoal!

 

Em outubro desse ano, farei uma viagem com meu namorado. Será nossa primeira viagem internacional e não sabemos ao certo quais lugares serão melhores (custo beneficio e beleza da cidade). Chegaremos em Amsterdam dia 02/10 às 12:00, e voltaremos para o Brasil dia 23/10 ás 10:15, também de Amsterdam ( queria sair de outra cidade, mas não tive opção porque comprei as passagens pela promoção da KLM no final do ano passado ::xiu:: ). Então, por ser alguns dias, não sabemos ao certo para onde ir, até porque querer, eu quero tudo e todos ::lol4:: .

Gostaria de receber algumas dicas de quais lugares próximos realmente valem a pena. Vi que esse ano a Oktoberfest será até dia 04/10, pensei em chegar e ir direto pra lá! e deixar Amsterdam para a volta. Pensei na Itália, Bélgica e Áustria também. Mas não sei como será o melhor transporte entre eles.Pretendemos ficar todos os dias em hostels, e aproveitar ao máximo caminhadas, bicicletas e trens. Também queria dicas de como o clima vai estar. Enfim, estou aberta a sugestões :D

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...