Membros deeborah1 Postado Junho 12, 2015 Membros Postado Junho 12, 2015 Bom dia pessoal! Em outubro desse ano, farei uma viagem com meu namorado. Será nossa primeira viagem internacional e não sabemos ao certo quais lugares serão melhores (custo beneficio e beleza da cidade). Chegaremos em Amsterdam dia 02/10 às 12:00, e voltaremos para o Brasil dia 23/10 ás 10:15, também de Amsterdam ( queria sair de outra cidade, mas não tive opção porque comprei as passagens pela promoção da KLM no final do ano passado ). Então, por ser alguns dias, não sabemos ao certo para onde ir, até porque querer, eu quero tudo e todos . Gostaria de receber algumas dicas de quais lugares próximos realmente valem a pena. Vi que esse ano a Oktoberfest será até dia 04/10, pensei em chegar e ir direto pra lá! e deixar Amsterdam para a volta. Pensei na Itália, Bélgica e Áustria também. Mas não sei como será o melhor transporte entre eles.Pretendemos ficar todos os dias em hostels, e aproveitar ao máximo caminhadas, bicicletas e trens. Também queria dicas de como o clima vai estar. Enfim, estou aberta a sugestões Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.