Ir para conteúdo

AJUDA - Faz muito frio na Chapada Diamantina em Julho?


Posts Recomendados

  • Membros

Boa tarde, gente!

 

Estou precisando de uma ajuda, conto com vocês!

 

Irei fazer meu primeiro mochilão em julho, para a Chapada Diamantina, irei acampar . Tenho pesquisado em vários sites e com diversas pessoas, mas estou muito confusa em relação a temperatura a noite na chapada em JULHO. Algumas pessoas relatam que é muito frio e outras relatam que não.

 

Alguém que já tenha ido para a chapada em julho poderia me dizer como é a temperatura e se foi tranquilo acampar? É necessário equipamento para baixas temperaturas? Em caso positivo quais os equipamentos necessários?

 

Muito obrigada! O site é ótimo e está me ajudando demais a realizar este sonho!

 

Gratidão a tod@s!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Eu ainda não fui lá, esta no meu planejamento de viagens futuras.

Mas você sabe neh que frio varia de pessoa para pessoa pois tem pessoas que sente mais que outra, porem te aconselho a sempre estar prevenida

Boa tarde, gente!

 

Estou precisando de uma ajuda, conto com vocês!

 

Irei fazer meu primeiro mochilão em julho, para a Chapada Diamantina, irei acampar . Tenho pesquisado em vários sites e com diversas pessoas, mas estou muito confusa em relação a temperatura a noite na chapada em JULHO. Algumas pessoas relatam que é muito frio e outras relatam que não.

 

Alguém que já tenha ido para a chapada em julho poderia me dizer como é a temperatura e se foi tranquilo acampar? É necessário equipamento para baixas temperaturas? Em caso positivo quais os equipamentos necessários?

 

Muito obrigada! O site é ótimo e está me ajudando demais a realizar este sonho!

 

Gratidão a tod@s!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olha, frio é uma coisa que varia muito de pessoa para pessoa.

Sou catarinense e tenho colegas que moram mais pra cima do Brasil, com 20º já estão dormindo de edredom, se bater 15º Meu Deus do céu... ::lol4::

Dos relatos de amigos que foram, não, não é tão frio. Não é coisa de você ter de levar roupa de inverno (é Bahia meu, não Suíça), leve uma jaquetinha só.

Lá bate um friozinho por causa da altitude e do vento, não frio de rachar o beiço e dormir com aquecedor.

Colegas baianos dizem que lá existem 4 estações: Verão, Calor, Quentura e Muito Quente ::lol4::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...