Ir para conteúdo

Ajuda - Lisboa - Salamanca - Madrid


Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal, esta é a primeira vez que crio um tópico aqui no Mochileiros, já li bastante coisa por aqui, e agora gostaria de pedir uma ajuda.

Estou me organizando pra fazer um intercâmbio de 2 meses pra estudar espanhol em Madrid, porém queria aproveitar pra conhecer mais lugares e aproveitar o limite de permanência de 90 dias na zona Shengen. Antes de ir pra Madrid, gostaria desembarcar em Lisboa, ficar uns dias por lá, e depois ir pra Salamanca e depois de lá ir finalmente pra Madrid, durante os meses de cursos conhecer outras cidade da Espanha, e depois dos dois meses de curso partir pra um mochilão de umas 3 semanas mais ou menos. Quantos dias vocês acham interessante passar nestas duas primeiras cidades e qual o melhor transporte pra fazer estes trechos? ônibus ou trem?

 

Obrigado

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros de Honra

Olá, bem vindo ao fórum. Salamanca eu ainda não conheço. Uns anos atrás estive em Lisboa, fiquei apenas 3 dias e foi pouco para ver tudo o que eu queria (não tive tempo de ir a Sintra, Cabo da Roca, Évora etc). Então o melhor a fazer é ver todas as atrações em Lisboa e proximidades que te interessam e calcular o tempo de acordo.

 

Acho que dá pra ir de Lisboa até Salamanca de trem... depois seguir de trem até Madri, mas na verdade melhor conferir no site www.renfe.com

 

Em maio visitei os moinhos em Consuegra, relativamente perto de Madri. Entre um ônibus de excursão e outro, tive os moinhos só para mim, gostei bastante do lugar... então fica aí a dica de um lugarzinho a mais para conhecer.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...