Ir para conteúdo

Ajuda - Lituânia, Letônia e Estônia


Posts Recomendados

  • Membros

Ola tod@s, estou precisando de dicas. Eu quero fazer os países Bálticos: Lituânia, Letônia e Estônia em cinco dias. Eu sairia da Alemanha e chegaria em Riga (Lituânia) dia 8 às 12:00 e voltaria por Riga dia 12 às 10:00. Além pode, por favor, me dar dicas (transporte, hostel, trem, balsa, etc) de como conseguiria conhecer as capitais desses países em cinco dias? Agradeço de verdade. Abs, André

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Bom dia! Bom fiz os três nesse prazo ai. Vilnius não tem muita coisa e tudo se concentra na rua principal que é um calçadão com uma ligeira subidinha. Aconselho a ir no castelo de Trakai muito bonito no meio de um lago. Riga é bem interessante uma cidade com muitas torres medievais entremeadas entre castelos e igrejas, tem uma boa vida noturna também. Tallim uma cidade toda muralhada é bem turística e muito bem preservada tem um post sobre lá na minha assinatura. Até Vilnius tem trem depois só ônibus ou avião . A Air Baltic, que voa toda a região costuma ter promoções e a Ryanair voa Riga. Os ônibus é a ligação mais comum da região dura em torno de quatro horas cada trecho mais ou menos. De Tallin se quiser dar um pulo a Helsink é bem pertinho de balsa três horas e tem outros transportes mais rápido. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...