Cusco - Quero ir par o CHILE, mas não sei qual a melhor maneira de ir, Avião? Saindo de qual cidade? Chegando em qual cidade? Teria outra ordem da viagem que ficaria mais barato?
Preciso de dicas e opiniões !!! Por favor!!
Duvidas:
1- Qual a melhor cidade para chegar na Bolívia? (Melhor preço no caso)? Ou começo por outro país, como o CHILE ou PERU? Qual cidade?
2- Qual a melhor maneira de chegar no Uyuni? Vi a opção de passar pelo Sucre – Potossí – Uyuni. Tem como pular alguma dessas cidades (Sucre ou Potosí?)
3- A quantidade de dias em cada lugar está bem distribuída? O que vocês mudariam?
4- Onde devo usar transporte rodoviário, ferroviário ou aéreo?
Galera, ja tenho roteiro pré definido mas gostaria da ajuda de vocês... O que acham?
Roteiro de viagem
Saída – Pretendo sair no meio de Dezembro. (Não tem data definida ainda. Farei a trip em aproximadamente 30 dias)
Brasil- Bolívia (Santa Cruz de la Sierra) – (1dia)
Bolívia (Santa Cruz de la Sierra) – Sucre -(1dia)
Sucre – Potossí (1dia)
Potossí - Uyuni (Salar) – (3 dias)
Uyuni - Oruro (1 dia)
Oruro - La paz - (3 dias)
La paz - Copacabana (3 dias)
Bolívia (Copacabana) - Peru (Puno) (1 dias)
Peru (Puno) - Arequipa (3 dias)
Arequipa - Cusco (Incluindo Machu Picchu) (5 dias)
Cusco - Quero ir par o CHILE, mas não sei qual a melhor maneira de ir, Avião? Saindo de qual cidade? Chegando em qual cidade? Teria outra ordem da viagem que ficaria mais barato?
Preciso de dicas e opiniões !!! Por favor!!
Duvidas:
1- Qual a melhor cidade para chegar na Bolívia? (Melhor preço no caso)? Ou começo por outro país, como o CHILE ou PERU? Qual cidade?
2- Qual a melhor maneira de chegar no Uyuni? Vi a opção de passar pelo Sucre – Potossí – Uyuni. Tem como pular alguma dessas cidades (Sucre ou Potosí?)
3- A quantidade de dias em cada lugar está bem distribuída? O que vocês mudariam?
4- Onde devo usar transporte rodoviário, ferroviário ou aéreo?