Ir para conteúdo

Ajuda para montar um roteiro


elisape

Posts Recomendados

  • Membros

galera, estou com tudo pronto pra viajar pela asia em julho. Quero comecar no japao e terminar em qq lugar em q seja barato um voo para australia (o termino nao é mto importante).

Pensei em fazer japao, china, vietnam, camboja, tailandia, malasia, indonesia, india e nepal. E gostaria de saber em q ordem fazer e se da pra fazer tudo de trem e onibus. Tb quero saber se da pra ir de navio da indonesia para india. Fora isso qualquer dica é bem vinda. Agradeco a ajuda. Abracos, Elisa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Ola Elisa!

 

Estive recentemente na China e Tailandia. Atualmente moro no Japão e agora só to agdando meu visto para ir pra Australia tb. Aki no Japao tem uma cia q se chama Starjet (q opera outro paises tb) que tem passagens baratas para Australia (45 mil ienes/equivalente a US$ 430), mas acho q eh sem txs. Nao sei se eh barato em relacao a outros paises mas daki eh o mais barato q achei. Em relacao a sua trip, partindo do japao a china eh o pais mais proximo e logisticamente recomendavel pra se seguir. Ate Beijin (Pequim) o voo demora 2 hrs (na verdade 3 mas 1 hrs de fuso), fui pela Airchina, q tb eh a mais barata! Se quiser mais alguma info eh soh perguntar! Recomendo q vc entre em outros forum tb!

 

Abraco,

Cassio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...