Ir para conteúdo

Ajuda para roteiro em Buenos Aires(de ônibus por 4 ou 5 dias).


Posts Recomendados

  • Membros

E aí galera, sou novo nesse tipo de viagem e gostaria de algumas dicas de roteiro para visitar Buenos Aires.

 

Somos 3 casais(6 pessoas), sendo dois casais jovens (19, 20 anos) e 1 casal mais "experiente" (55 anos).

 

 

1.Estamos achando mais viável gastar mais um pouco e alugar um AP na região central de Buenos Aires por 4 ou 5 dias. Vale a pena? É melhor ficar em Hostel? Sabem média de preços?

 

2.O que visitar em cada dia? Nós estamos com a intenção de visitar o Zoo de Lujan, Obelisco, Casa Rosada(inclusive os museus que tem lá), Calle Florida, La Bombonera, Teatro Colón, Café Tortoni, fazer o passeio pelo BA's Bus.

 

Sabem quanto tem que pagar em cada lugar? Dicas de outros lugares?(Lembrando que são só 4 ou 5 dias) As informações que temos são:

 

Zoo Lujan: R$8 por pessoa.

BA's Bus: R$54 por pessoa.

 

Os outros lugares não sabemos informações sobre preços.

 

 

Acho que a princípio é isso, lembrando que vamos pegar um ônibus em Alegrete(RS) e vamos direto para Buenos Aires(ARG), a passagem custa R$81 por pessoa.

 

 

Se puderem acrescentar dicas de lugares para visitar, o que visitar exatamente em cada dia e uma relação melhor de preços, grato.

Abração. ::mmm:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Pablo,

 

todas as vezes que fui aluguei apto mas, fui para ficar em torno de 1 semana. Normalmente os aps no centro sao pequenos mas talvez achem algo interessante. Aluguei sempre com esta empresa e nunca tive problemas: http://www.idearental.com/

Pesquise nos bairros de Downtown,, San Martim e Congresso.

O passeio de Bus vale muito a pena. Da ultima vez que fui custava cerca de R$ 70,00 por pessoa. Dá para comprar pela internet e tem um pequeno desconto mas, acho que nem precisa.

Além dos lugares que vc citou ainda tem o Cemiterio da Recoleta, o Congresso, a Catedral Metropolitana, a feira de San Telmo no sabado, Caminito (proximo a Bombonera) e Obelisco. Tem muito mais mas acho que isso ai é o principal.

Ainda é possivel assistir algum show de tango. Mas fuja daqueles que tentam te vender na Florida pois, é sempre caro e segundo os portenhos tem pouco do verdadeiro tango argentino. Me indicaram assistir o do Cafe Tortoni mas, infelizmente nao tive chance de ir.

Se ainda tiver um dia sobrando pense em um bate-volta em Colonia del Sacramento. É possivel ir de catamarã ate lá, leva cerca de 1hr o percurso e dá para comprar a passagem pela internet. O site tem um topico especifico já, da uma olhadinha.

Como ja tem 1 ano que fui, não me lembro o preço de todas as coisas. Sei que o Teatro Colon foi bem caro mas valeu a visita pq é muito bonito la dentro.

No mais pesquise o relato do pessoal aqui no site vai achar coisas mais precisas.

Espero ter ajudado um pouco!

Bjoks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...