Ir para conteúdo

Ajuda Roteiro Europa Fim de Ano


Posts Recomendados

  • Membros

Oi pessoal!

 

Quero primeiro agradecer a cada postagem de vocês, não sabem o quanto nos ajuda em cada expectativa que temos de uma tão sonhada viagem. Fico muito feliz em poder ter acesso a todas essas informações. =)

 

Eu e meu namorado + 01 casal de amigos viajaremos no final do ano, exatamente em 24/12 - 09/01 com passagens compradas de ida e volta por Madri.

 

Comecei a tentar organizar as idéias e sequencias de roteiro e gostaria muito da ajuda de vocês.

 

24/12 - Brasil > Madri (chegando 25/12)

Madri > 25/12 - 26/12

Madri > Barcelona - 26/12 - 29/12

Barcelona > Berlim - 29/12 - 01/01 (Réveillon)

Berlim > Amsterdã - 01/01 -04/01

Amsterdã > Paris - 04/01 - 08/01

Paris > Madri - 08/01 - 09/01 (volta Brasil)

 

Gostaria muito de conhecer Bruxelas e Bruges mas já via que não rola pelo tempo que temos :(

Queria ajuda de vocês sobre o roteiro que pensamos, é viável p 15 dias? Acham que deveríamos tirar ou mudar algo.

 

 

Agradeço desde já, muitíssimo obrigada =)

 

Beijos

Adri

Link para o comentário
  • Membros

Leve em conta que nesta época vai ser inverno lá na Europa, vai estar super frio e os dias serão bem curtos, as 04:00 da tarde já vai estar escuro, e depois que escurece, fica bem mais complicado ficar zanzando pelas ruas, por que o frio aperta e em 20 minutos na rua, você vai estar doida para entrar em algum local abrigado do frio e vento.

 

O local mais prejudicado na minha opinião seriam Berlin, na prática vocês vão ter somente 1 dia inteiro livre, pois o dia 31 é uma dia meio complicado, a maioria das atrações e locais funciona só até o meio-dia, isto quando abre no dia 31, que pra complicar, ainda é um domingo, quando quase nada abre na Alemanha, mesmo em Berlin.

 

Pessoalmente eu cortaria algum local, talvez Berlin, o mais afastado e fora de mão,e também aquele onde o clima costuma ser o pior de todos, e redistribuíria este tempo nas demais cidades. Inclusive eu estou achando que não tem nenhum dia sequer em Madri, é isto mesmo? Só tem um monte de dias picados, onde você geralmente não consegue aproveitar muita coisa.

 

E cortando Berlin, dá até para pensar em incluir uns 2 dias em Bruxelas e Brugges entre Paris e Amsterdam, pois ficam bem mais próximas e você pode visitá-las de trem, sem a necessidade de perder horas e mais horas nos aeroportos.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...