Ir para conteúdo

Ajuda sobre escala em frankfurt


Posts Recomendados

  • Membros

Oi gente!!

Vou fazer um tour em novembro pela Europa e meu primeiro destino é Porto/PT, porém, terei uma escala de 10 horas em Frankfurt.

Alguém sabe me dizer se posso sair do aeroporto lá e se é muito complicado, se posso me perder, enfim...

Detalhe: meu inglês não é muito bom.

Qualquer coisa chamem no whats, please!! 43 996757500

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Se perder, você sempre pode se perder, até mesmo se não for sair do aeroporto que é imenso por sinal. Mas é tudo bem sinalizado, então a menos que você seja muito perdida, você consegue sim achar o caminho de volta sem problema, é só não deixar para voltar em cima da hora do voo.

 

Que hora o seu voo chega lá, e que que horas o voo para o Porto parte? Se não forem horários muito ruins, dá sim para sair do aeroporto e fazer um passeio bem agradável no centro de Frankfurt.

 

Considere pelo menos uns 60 minutos para desembarcar, passar na imigração, achar a estação de trem dentro do aeroporto, comprar os bilhetes e esperar o trem chegar.

 

A estação haputbahnhof que fica no centro, lá tem quarda-volumes para você deixar a sua bagagem de mão guardada caso não queira ficar carregando ela durante o dia todo, fica a uns 15 ou 20 minutos do aeroporto, lá na estação Hauptbahnhof você pode ir caminhando até o centro em uns 20 minutos.

 

Mas não deixe para voltar ao aeroporto em cima da hora, mesmo não tendo que fazer um novo check-in e nem despachar bagagem, você ainda tem que localizar o terminal certo, passar no raio-x e ir até o portão de embarque, e como o aeroporto é imenso, você não estar familiarizada com a cidade e aeroporto, eu estaria de volta ao aeroporto pelo menos 2h antes do horário do próximo voo, ou seja umas 3 horas antes do seu segundo voo partir, eu já começaria a caminhar de volta para a Hauptbahnhof, para retirar a bagagem, e pegar o trem de volta ao aeroporto com calma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...