Alagoinhas (Ba) sedia a 6ª trilha da Laranja 4x4

Publicação de notícias & eventos relacionados aos interesses do público Mochileiro/Viajante independente.


Alagoinhas (Ba) sedia a 6ª trilha da Laranja 4x4

Mensagem não lidapor LEO_THC » 03 Jun 2009, 13:09

FONTE: Alagoinhas Notícias
http://www.alagoinhasnoticias.com.br/al ... a-4x4.html

A cidade de Alagoinhas recebe no próximo final de semana, sexta-feira, sábado e domingo, a 6ª Trilha da Laranja, competição incluída no Campeonato Baiano de Indoor 4x4, e colaboração do Alagoinhas Off Road. A competição tem o apoio da Prefeitura Municipal de Alagoinhas.

Na sexta-feira, dia 5, haverá recepção aos participantes no Laguna Shopping, a partir das 19 horas, com coquetel e som ao vivo, entrega dos kits e encerramento das inscrições; no sábado, dia 6, concentração no Laguna Shopping, com saída para trilha às 9 horas, depois trilha de grau médio, sendo necessário pneus lameiros (MUD). No domingo, 7, indoor válido para o 1º Campeonato Baiano de 4x4 (2º etapa), com largada do 1ª veículo às 9 horas.

A Trilha da Laranja, tradicional por enfrentar dificuldades em grau médio, tem início com um passeio pelo centro da cidade de Alagoinhas, seguindo pela zona rural, pelo distrito de Aramari e município de Pedrão. Na trilha, os jeepeiros vão encontrar muitos obstáculos. No final do percurso será oferecido um churrasco de confraternização.

O Campeonato Baiano de Indoor 4x4, sob a supervisão da Federação Baiana de Automobilismo-FAB-, e colaboração do Free Road 4x4, Alagoinhas Off Road, Bahia Off Road Clube e das prefeituras onde são realizadas as provas. O campeonato está sendo disputado em seis etapas nas categorias de Força Livre, Suzuki, Especial, Jeep Original, Jeep Adaptado, Troller, Competição e Feminino. A abertura foi no dia 17 de maio, na cidade de Entre Rios, com o 1° Jeep Cross, e o encerramento está previsto para 15 de novembro, em Conde, com o 8º Jeep Cross.
Leonardo Parente
Jornalista (DRT-BA 3223)

Relatos:

- Pico do Barbado e Pico do Itobira, os gigantes da Bahia

- O dia em que a Bolívia parou para ver Evo Morales

- Uma Noite de terror no deserto boliviano


"Não sei onde eu estou indo, mas sei que estou no meu caminho" (Raul Seixas)
Avatar do usuário
LEO_THC
Membro de Honra
Membro de Honra
 
Mensagens: 2609
Desde: 15 Dez 2004, 13:07
Localização: Salvador

Voltar para Notícias & Eventos



Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante