Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Galera,

 

Estou indo pra Europa pela primeira vez em julho/agosto, e gostaria de uma análise aqui no roteiro, e aquelas dicas dos mais viajados. Vou também pro Wacken Open Air, portanto, dicas de quem já foi também são bem vindas...

 

Por enquanto ta assim;

 

24/7 -saida SP

25/7 -chegada Amsterdan

26/7 - amsterdan

27/7 - hamburg

28/7 - hamburg

29/7 - hamburg

30/7 - hamburg

31/7 - wacken - festival

1/8 - wacken - festival

2/8 - wacken - festival

3/8 - hamburg

4/8 - berlin

5/8 - berlin

6/8 - berlin

7/8 - berlin

8/8 - berlin

9/8 - berlin

10/8 - Berlin / Munique

11/8 - munique

12/8 - munique

13/8 - munique

14/8 - munique

15/8 - munique

16/8 - munique

17/8 - volta SP

 

Nesse roteiro ainda tem alguns Day-trip, em Hamburgo pretendo ir pra Lubeck, de Munique quero conhecer Fussen e Salzburg.

Amsterdan são só dois dias mesmo, o foco é Alemanha.

 

Dúvidas;

 

A distribuição de dias está legal? Eu não gosto de viajar na correria, gosto de aproveitar bem cada lugar

 

Queria conhecer também Nuremberg, mas não sei se é viável e se vale a pena fazer um daytrip a partir de munique.

 

Eu gosto muito de história medieval e gostaria de saber se da pra encaixar mais uma daytrip perto dessas cidades principais, em alguma cidade com uma vibe medieval.

 

Com o German rail Pass eu consigo fazer todas essas cidades? e vale a pena mesmo ou é melhor comprar os tickes de trem separados? De berlin para munique vou de avião.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...