Membros Rikardus Postado Fevereiro 14, 2014 Membros Postado Fevereiro 14, 2014 Galera, Estou indo pra Europa pela primeira vez em julho/agosto, e gostaria de uma análise aqui no roteiro, e aquelas dicas dos mais viajados. Vou também pro Wacken Open Air, portanto, dicas de quem já foi também são bem vindas... Por enquanto ta assim; 24/7 -saida SP 25/7 -chegada Amsterdan 26/7 - amsterdan 27/7 - hamburg 28/7 - hamburg 29/7 - hamburg 30/7 - hamburg 31/7 - wacken - festival 1/8 - wacken - festival 2/8 - wacken - festival 3/8 - hamburg 4/8 - berlin 5/8 - berlin 6/8 - berlin 7/8 - berlin 8/8 - berlin 9/8 - berlin 10/8 - Berlin / Munique 11/8 - munique 12/8 - munique 13/8 - munique 14/8 - munique 15/8 - munique 16/8 - munique 17/8 - volta SP Nesse roteiro ainda tem alguns Day-trip, em Hamburgo pretendo ir pra Lubeck, de Munique quero conhecer Fussen e Salzburg. Amsterdan são só dois dias mesmo, o foco é Alemanha. Dúvidas; A distribuição de dias está legal? Eu não gosto de viajar na correria, gosto de aproveitar bem cada lugar Queria conhecer também Nuremberg, mas não sei se é viável e se vale a pena fazer um daytrip a partir de munique. Eu gosto muito de história medieval e gostaria de saber se da pra encaixar mais uma daytrip perto dessas cidades principais, em alguma cidade com uma vibe medieval. Com o German rail Pass eu consigo fazer todas essas cidades? e vale a pena mesmo ou é melhor comprar os tickes de trem separados? De berlin para munique vou de avião. Citar
Membros Marinho_123 Postado Abril 13, 2014 Membros Postado Abril 13, 2014 Ola Ricardo, estarei indo pra Alemanha no mesmo periodo que o seu, de uma olhadinha depois no meu post, podemos ver os dias que estaremos nas mesmas cidades e tomar umas alemanha-20-dias-ajuda-pra-finalizar-roteiro-t94878.html Vlwww e boa viagem Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.