Faça perguntas e responda tópicos sobre qualquer tema abordado pela comunidade Mochileiros.com. Uma pergunta por tópico.
Regras do fórum: Fórum Perguntas & Respostas

Esse fórum é exclusivo para o envio de perguntas.

Importante:
- Envie apenas uma pergunta por tópico e não esqueça de escrever a pergunta no campo "título".
- Se você quer postar várias dúvidas sobre um roteiro de viagem por exemplo, o fórum correto é o de Roteiros de Viagem. Clique aqui para saber mais!
- Os tópicos criados que não forem perguntas claras serão renomeados ou movidos para outros fóruns mais adequados dentro do site.

Clique Aqui para postar sua pergunta!
#1184742 por ninazugaib
02 Mai 2016, 19:27
vou fazer uma viagem pelo sul e sudeste do Brasil, alguns trechos vou pegar avião, outro ônibus, outro carona...
alguém sabe de algum aplicativo ou site que faça esse planejamento completo?
Já tenho vários aplicativos de transporte, mas queria um que concentrasse todos os meios de transporte em um só

#1186223 por Schumacher
08 Mai 2016, 15:08
Já tentou pelo Rome2Rio? Não sei se a abrangência dele pro Brasil é boa, só usei para fora: http://www.rome2rio.com/
#1186927 por paulomagno07
10 Mai 2016, 22:21
Boa noite!
To montando meu planejamento pra um mochilao tmb e encontrei o app Goosit. Nele tem cidades, atividades pra fazer em cada uma, algumas opções de hospedagem e alguns meios de transporte entre cada uma das cidades. Você pode cadastrar tmb qualquer uma dessas coisas que tenha encontrado em outro lugar. É bem útil.

Usuários navegando neste fórum: Lucas Balthazar e 1 visitante