Faça perguntas e responda tópicos sobre qualquer tema abordado pela comunidade Mochileiros.com. Uma pergunta por tópico.
Regras do fórum: Fórum Perguntas & Respostas

Esse fórum é exclusivo para o envio de perguntas.

Importante:
- Envie apenas uma pergunta por tópico e não esqueça de escrever a pergunta no campo "título".
- Se você quer postar várias dúvidas sobre um roteiro de viagem por exemplo, o fórum correto é o de Roteiros de Viagem. Clique aqui para saber mais!
- Os tópicos criados que não forem perguntas claras serão renomeados ou movidos para outros fóruns mais adequados dentro do site.

Clique Aqui para postar sua pergunta!
#1124701 por icaro.lopes-lopes
22 Set 2015, 15:31
Boa tarde pessoal!
Gostaria de saber se alguém topa fazer um mochilão pela América do Sul? Nunca fiz um mochilão , sou marinheiro de primeira viagem , tenho uma grana guardada , mas não tenho coragem de viajar sozinho.
Fico no aguardo.
Qualquer dúvida , estou à disposição no WhatsApp
(11) 96066-2289 ::sos::

#1125032 por Lucas Vallentino
23 Set 2015, 18:54
Eai! Bom, na verdade eu Também nunca fiz um mochilão, mais é meu sonho. Também não queria fazer isso sozinho mais tenho algumas duvidas. Tipo, eu não faço a MENOR ideia de quando em Reais eu precisaria para fazer isso. Se você ou alguém puder me informa. Não Exato, seria basicamente o valor total aproximado de acessórios e tals.
#1125124 por Alvarenga
24 Set 2015, 06:27
Pretendo fazer um mochilão em Janeiro com minha irmã. Buenos Aires, Colônia del Sacramento, Montevidéu e Punta del Leste. Em janeiro 2016. Estou procurando um roteiro . Se quiser ir. 086 99949-5959 WhatsApp

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes