Ir para conteúdo

Baladas na Bolívia


Posts Recomendados

  • Membros

BOM GALERA,

 

ANO QUE VEM EM FEVEREIRO IREI FAZER BOLIVIA/PERU E ESTIVE PROCURANDO, E GOSTARIA DE SABER QUAL MELHOR OPÇÃO PARA CURTIR UMA NOITADA POR LÁ, ENFIM .... AINDA NÃO VI POSTADO NADA SOBRE ESSE RESPEITO, O QUE FAZER? E A AZARAÇÃO DESSES LOCAIS, SÃO TRANQUILAS? EXISTE? RSRS

 

ABRAÇO A TODOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 42
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

Em Cuzco a balada mais famosa é o MAMA Africa, tem também o MAMA América, todas na Plaza de las Armas. Por lá tem baladas e barzinhos a noite. Em Aguas Calientes fui em uma balada mas só tinha adolescentes, o que não falta em Aguas Calientes são restaurantes, tem um do lado do outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

La PAz tem a Mongo's, um bar/lounge, q toca de tudo..... fui em julho e escutei terra samba kakakakakakaka....

mais é bom, tem bastante gringa... se quizer outras opções, tem no bairro de Sapocachi.... e outrasss opções com mais pessoas do pais tem na zona Sul, la da mais playboy, etc...

em copacabana, tem uns bares bem interessantes na rua principal...

cusco, não sai.... mais tinha esse mama africa todo dia,

subindo pra San Blaz, tem um bar bm legal o hierba buena

 

enjoy

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Caríssimos mochileiros,

 

gostaria de saber qual a melhor cidade para passar o ano novo na Bolívia, se possível com dicas de lugares.

Gostaria de ressaltar que não quero passar em algum local isolado, mesmo que de natureza exuberante. Queria animação, pessoas, e se natureza estiver incluído melhor ainda.

 

Grande abraço a todos e obrigado,

Joao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

oi joao me adiciona no msn eu tbem vou passar o reveillon em la paz, e contactei alguns amigos por lá. pretendo escalar em ururo e estou vendo quanto sairia ir de porto velho a la paz. se tudo der certo pretendo passar o reveillon por la an tes d ir a ururo.bem, conversamos...Alessandra

contatos:

aarriada@hotmail.com

www.minhascertezasincertas.blogspot.com

Beijao!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

E ai...

Então..., sou de Curitiba e tô saindo pra Bolivia, Peru e Chile no dia 25 e volto dia 11/01..., tô pensando em ficar em Cuzco na virada..., dizem que é legal !!! Não sei se Bolívia é tão bom quanto.., mas se tiver uma galera legal aí..., demorô !!! Tô indo sozinho..., então, vou decidir na hora onde ficar, mas quero bagunçaaaaa... hehehehehe

 

abrass cara..., me add aê e vamos nos falando... ok

 

msn: gu100h@hotmail.com

e-mail: gutulopes@gmail.com ou gustavo.leitao@brose.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...