Membros FONTOURA Postado Novembro 27, 2008 Membros Postado Novembro 27, 2008 BOM GALERA, ANO QUE VEM EM FEVEREIRO IREI FAZER BOLIVIA/PERU E ESTIVE PROCURANDO, E GOSTARIA DE SABER QUAL MELHOR OPÇÃO PARA CURTIR UMA NOITADA POR LÁ, ENFIM .... AINDA NÃO VI POSTADO NADA SOBRE ESSE RESPEITO, O QUE FAZER? E A AZARAÇÃO DESSES LOCAIS, SÃO TRANQUILAS? EXISTE? RSRS ABRAÇO A TODOS Citar
Membros de Honra tonelato Postado Novembro 27, 2008 Membros de Honra Postado Novembro 27, 2008 Em Cuzco a balada mais famosa é o MAMA Africa, tem também o MAMA América, todas na Plaza de las Armas. Por lá tem baladas e barzinhos a noite. Em Aguas Calientes fui em uma balada mas só tinha adolescentes, o que não falta em Aguas Calientes são restaurantes, tem um do lado do outro. Citar
Colaboradores Fred. Postado Dezembro 1, 2008 Colaboradores Postado Dezembro 1, 2008 La PAz tem a Mongo's, um bar/lounge, q toca de tudo..... fui em julho e escutei terra samba kakakakakakaka.... mais é bom, tem bastante gringa... se quizer outras opções, tem no bairro de Sapocachi.... e outrasss opções com mais pessoas do pais tem na zona Sul, la da mais playboy, etc... em copacabana, tem uns bares bem interessantes na rua principal... cusco, não sai.... mais tinha esse mama africa todo dia, subindo pra San Blaz, tem um bar bm legal o hierba buena enjoy Citar
Membros joao2008 Postado Dezembro 9, 2008 Membros Postado Dezembro 9, 2008 Caríssimos mochileiros, gostaria de saber qual a melhor cidade para passar o ano novo na Bolívia, se possível com dicas de lugares. Gostaria de ressaltar que não quero passar em algum local isolado, mesmo que de natureza exuberante. Queria animação, pessoas, e se natureza estiver incluído melhor ainda. Grande abraço a todos e obrigado, Joao Citar
Membros Polly_Bsb Postado Dezembro 9, 2008 Membros Postado Dezembro 9, 2008 Oi, João!!! Eu e mais duas amigas vamos passar em Cusco (Peru). Pq vc não vai pra lá? Acho que é mais animado! Beijos. Citar
Membros athos.vieira Postado Dezembro 10, 2008 Membros Postado Dezembro 10, 2008 Rapaz, faça como diz a moça... nada na Bolívia se equipara à Cuzco. Mas, se não puder sair da terra de Evo, creio que Copacabana seja a boa. Citar
Membros Felipe C Postado Dezembro 10, 2008 Membros Postado Dezembro 10, 2008 Eu vou ter que passar em La Paz. Chegarei lá por volta do dia 30... Tomara que tenha alguma coisa para fazer Citar
Membros ale floripa Postado Dezembro 10, 2008 Membros Postado Dezembro 10, 2008 OI JOAO!!!EU TAMBÉM VOU PASSAR O REVEILLON NA BOLÍVIA! EM LA PAZ PRECISAMENTE!!!TE PASSO MEU EMAIL P CONVERSARMOS!!!BJO aarriada@hotmail.com Citar
Membros ale floripa Postado Dezembro 12, 2008 Membros Postado Dezembro 12, 2008 oi joao me adiciona no msn eu tbem vou passar o reveillon em la paz, e contactei alguns amigos por lá. pretendo escalar em ururo e estou vendo quanto sairia ir de porto velho a la paz. se tudo der certo pretendo passar o reveillon por la an tes d ir a ururo.bem, conversamos...Alessandra contatos: aarriada@hotmail.com www.minhascertezasincertas.blogspot.com Beijao!!! Citar
Membros gutulopes Postado Dezembro 13, 2008 Membros Postado Dezembro 13, 2008 E ai... Então..., sou de Curitiba e tô saindo pra Bolivia, Peru e Chile no dia 25 e volto dia 11/01..., tô pensando em ficar em Cuzco na virada..., dizem que é legal !!! Não sei se Bolívia é tão bom quanto.., mas se tiver uma galera legal aí..., demorô !!! Tô indo sozinho..., então, vou decidir na hora onde ficar, mas quero bagunçaaaaa... hehehehehe abrass cara..., me add aê e vamos nos falando... ok msn: gu100h@hotmail.com e-mail: gutulopes@gmail.com ou gustavo.leitao@brose.com Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.