Guias e troca de informações sobre destinos do estado de Minas Gerais
#772468 por paulorco
25 Out 2012, 17:59
Oi,

tem o BH Hostel que é afiliado da Hostelling International e fica perto da rodoviária.

www.hihostels.com

#772730 por Junior W.
26 Out 2012, 15:57
paulorco escreveu:Oi,

tem o BH Hostel que é afiliado da Hostelling International e fica perto da rodoviária.

http://www.hihostels.com

Obrigado pela resposta, Paulo.
Me falaram que a região da Rodoviária não é muito segura. Acabei optando pelo hotel Boa Viagem, perto da Savassi. Achei muito boa a localização.

Abraço, valeu!
#782429 por Luizz
27 Nov 2012, 19:53
E aí, galera!

Eu vou fechar no Chalé Mineiro Hostel, que parece ser organizado e bem localizado. Alguém recomenda esse Hostel ?
Vou ficar no período do ano novo!
#782508 por joao alexandre
27 Nov 2012, 22:06
Luizz, este é o do bairro Sta EFigenia certo?

Se for ele mesmo, a localizacao é boa tem estacao metro proxima e varios onibus que passam na rua do hostel.

TEnte pegar um quarto com a janela para os fundos, 1 colega de Manaus achou meio barulhento devido aos onibus, os quartos que tem janela para a rua.
#810193 por julianas2
20 Fev 2013, 17:02
Oi pessoal! =)

Em junho, assistirei um dos jogos da Copa das Confederações no Mineirão [BH] e gostaria de umas diquinhas sobre a região da Pampulha.. o único hostel/hotel legalzinho que encontrei está em torno de R$ 390/noite/casal.. o que pra mim, não dá.
Vou de avião descendo em Pampulhas mesmo..ali pertinho.
Chegarei sáb de manhã e voltarei dom à noite.

Alguma dica?
Beijos ::hãã2::
#810243 por paulorco
20 Fev 2013, 19:21
#820275 por rafael fafo
20 Mar 2013, 08:59
galera bem no centro quase em frente a rodoviaria (na av santos dumont) tem o hotel ambassy (ambassy.com.br) é um hotel grande e antigo e a diaria custa 140,00 porem nos fins de semana como o movimento é menor eles fazem descontos. eu paguei 100,oo e ainda saí no dia seguinte as 14h. o quarto é simples mas o cafe da manha é fartissimo com muitas opcoes. vale a pena dar uma pesquisada sobre os descontos.
#837619 por ninapettinate
07 Mai 2013, 16:46
Oi Arthur,

Olha não te recomendo Hostel no centro (rodoviária) não.. É melhor escolher algum em um bairro próximo!!
Te recomendo o Chalé Mineiro e o Laranja Mecânica!! Todos dois são muito bons...
Da uma olhada nos sites de cada um!!!

Espero ter ajudado.. =)
Beijos
#845950 por Arthur Melo
01 Jun 2013, 00:23
ninapettinate escreveu:Oi Arthur,

Olha não te recomendo Hostel no centro (rodoviária) não.. É melhor escolher algum em um bairro próximo!!
Te recomendo o Chalé Mineiro e o Laranja Mecânica!! Todos dois são muito bons...

Espero ter ajudado.. =)
Beijos

Olá, reservei o Hotel São Bento, saiu por 98 no Booking, as avaliações de lá eram boas,
pelas fotos pareceu um lugar agradável, mas só saberei quando chegar lá rsrs
ouvi dizer que os quartos da frente são barulhentos por ficarem para Av. Guaranis.
Mas como pretendo só dormi no hotel, já que chego na madrugada do dia 29/06 e saio na tarde dia 30/06,
optei por ele pq está a 400m da rodoviária, e quero ir a Ouro Preto no dia 29.
#865157 por maymota
30 Jul 2013, 14:09
ninapettinate escreveu:Oi Arthur,

Espero ter ajudado.. =)
Beijos

Olá Nina, estou indo para BH esse final de semana. Reservei o Hostel Laranja Mecânica. Vi que você falou sobre ele, é bem localizado? a estrutura é legal?

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes