Ir para conteúdo
Mochileiros.com
apgomes88

Belo Horizonte - Hospedagem (Hotéis - Pousadas - Albergues e Campings)

Posts Recomendados

Olá pessoal,

Estarei viajando para Belo Horizonte e gostaria de algumas sugestões de hospedagem!

Olá, bem vindo ao mochileiros...

então, vc não detalhou que tipo de hospedagem esta procurando... mas aqui em BH tem Hostelling International da federação brasileira de albergues da juventude... dá uma olhadinha no site e vê se te agrada... ::otemo::

www.chalemineirohostel.com.br

Abç,

Marina

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
apgomes88    0

Opa!

Não precisa ser nada de luxo, vou com uma caravana da Universidade. Queremos um local legal, com pelo menos o café da manhã incluso, no centro e próximo ao Dayrell Hotel e Centro de Convenções.

Marina, bem legal a sua dica! Obrigada! :)

Compartilhar este post

Link para o post
joycebruja    0

A última vez que fui a BH, apesar de ser de lá, fiquei no Othon detonado com preço de 5 estrelas , mudei pro Wimbledom e foi uma surpresa apesar de também antigo, tem um cafe da manhã razoavel, localização excelente, isolamento nos apartamentos e ainda por cima fiquei numa suite com hidro massagem pagando a metade do preço de um ap perrengue do Othon.

Só a recepção é meio estranha vc tem que subir um andar para chegar nela , de elevador claro , mas acaba acostumando.

Se vcs vão em grupo , a tarifa pode ainda ser menor.Fica na Avenida Afonso Pena e vc estará ha uns 2 quarteirões do Dayrell ( será que finalmente chegaram num acordo no nome do hotel) ::lol4::::lol4::::lol4::

::cool:::'>

Compartilhar este post

Link para o post

APGOMES, também esterei indo para esse evento, sou de Fortaleza-CE.

Navegando, encontrei esse hotel http://www.hotelmondrian.com.br

Está no preço até bom, R$ 86,00 (diária) e fica próximo ao hotel do evento.

Portanto, não encontrei comentários na internet sobre esse hotel =/

Caso alguém conheça, favor comentar.

Abs,

Yuri

Compartilhar este post

Link para o post
joycebruja    0

yuri

O hotel é perto do Dayrell sim , não conheço o hotel ,mas a localização, o lance é sair à noite , se sair pros lados da Rua São Paulo Pça Raul Soares tome cuidado com os pertences e evite sair sozinho. ::cool:::'>

Compartilhar este post

Link para o post

yuri

Não conheço o hotel ,mas acredito ser um bom custo benefício, pois está proximo do Dayrell, a aproximadamente 3 quadras do ponto do ônibus que vêm de Confins e a 2 quadras do Mercado Central, que é um excelente passeio para se fazer de dia.

Compartilhar este post

Link para o post
apgomes88    0

Oi pessoal, obrigada pelas dicas!

Já estou buscando contato com cada uma.

Sobre o Modrian, gostei bastante das informações e já entrei em contato com eles.

Porém gostaria ainda de mais opções se for possível! Obrigada!

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal,

Estou pensando em ficar num hotel um pouco distante do evento, http://www.dayrell.com.br, e alugar um carro, pois o hotel é mais em conta e posso passear mais =] afinal é minha primeira vez em BH.

Portanto estou com um pequeno problema, ESTACIONAMENTO, tem algum no hotel (ja entrei em contato com o hotel, Dayrell, mas ainda não tive resposta) ou se tem algum estacionamento por perto e o valor.

Abs!!!

Compartilhar este post

Link para o post
apgomes88    0
joycebruja    0
Pessoal,

Estou pensando em ficar num hotel um pouco distante do evento, http://www.dayrell.com.br, e alugar um carro, pois o hotel é mais em conta e posso passear mais =] afinal é minha primeira vez em BH.

Portanto estou com um pequeno problema, ESTACIONAMENTO, tem algum no hotel (ja entrei em contato com o hotel, Dayrell, mas ainda não tive resposta) ou se tem algum estacionamento por perto e o valor.

Abs!!!

Tem dois grandes estacionamentos bem próximos ao Dayrell.

O São José(031) 3222 0276 e o Santo Afonso (031) 3222 75 48 .1 quadra do hotel.

Compartilhar este post

Link para o post
Pessoal,

Abs!!!

Yuri,

Pelo fato do Dayrell estar bem no centro de BH, é difícil achar estacionamentos no entorno que cobrem diária. Nestes citados pela Joyce a hora custa R$6,00. Uma opção boa seria o estacionamento do Shopping Cidade, que fica há 2 quadras. A primeira hora custa R$5,00 e a 2ª hora é grátis. Este hotel que você diz ser mais distante, qual é ou qual bairro é? Qual será o horário do evento?

Abs.,

Marcelo

Compartilhar este post

Link para o post
Pessoal,

Abs!!!

Yuri,

Pelo fato do Dayrell estar bem no centro de BH, é difícil achar estacionamentos no entorno que cobrem diária. Nestes citados pela Joyce a hora custa R$6,00. Uma opção boa seria o estacionamento do Shopping Cidade, que fica há 2 quadras. A primeira hora custa R$5,00 e a 2ª hora é grátis. Este hotel que você diz ser mais distante, qual é ou qual bairro é? Qual será o horário do evento?

Abs.,

Marcelo

Marcelo,

A pousada é um perto...longe, entendeu?

é esse aqui: http://www.chalemineirohostel.com.br/

o evento será de terça a sexta, o dia todo.

tem opção de onibus?

Ah! mais um detalhe: do aeroporto (cofins) para o hotel, como faço para chegar? tem ônibus?

Mais dicas serão bem vindas =]

Abs!

Compartilhar este post

Link para o post
joycebruja    0

Yuri

Pela localização de seu hostel eu não alugaria carro ,preferivel pegar onibus ou mesmo taxi se estiver levando em conta a parte economica.

seu evento vai até sexta mas (ta certo a dica é é mais para as meninas :mrgreen: , ) mas de qqer forma se der fique até domingo em BH e vá à feira de artesanato na av Af Pena , é perto do Dayrell. SE tiver que comprar alguma lembrança para alguém deixe pra comprar na feira. ::cool:::'> Chegue cedo porque senao nao consegue andar.

Ônibus do aeroporto para o centro tem sim ele para na Av Alvares cabral segue o site da empresa de ônibus com valor de passagem e horarios

http://www.conexaoaeroporto.com.br/

Compartilhar este post

Link para o post

Outras opçoes de hospedagem em Belo Horizonte:

Hostel O Sorriso do Lagarto (Belo Horizonte e Ouro Preto)

http://www.osorrisodolagarto.com.br/portugues

Rua Cristina, 791,São Pedro - Belo Horizonte

Hotel Formule 1

http://www.formule1.com.br/formule1/ficha.aspx?h=260

Av. Bias Fortes, 783, Lourdes - Belo Horizonte

Hostel Pousadinha Mineira

http://www.pousadinhamineira.com.br/

Rua Espírito Santo, 604 - Centro

Compartilhar este post

Link para o post

Complementando a resposta da Joy sobre o transporte do aeroporto até o centro da cidade.

São duas opçoes:

Conexão Aeroporto - Serviço Executivo

Aeroporto - Av. Alvares Cabral, 378, Lourdes

Passagem 17,65 - Tempo de viagem: aprox. 50 min

Local de Embarque: Pista INTERNA do aeroporto - Quichê de vendas no saguão principal

Expresso Unir - Serviço Convencional

Aeroporto - Rodoviária

Passagem 7,70 -Tempo de viagem: aprox. 60 min

Local de Embarque: Pista EXTERNA do aeroporto ao final da passarela de pedestres do estacionamento

Ambas as opções sao fornecidas pela mesma empresa (Unir).

Outras informaçoes no site: conexaoaeroporto.com.br

Compartilhar este post

Link para o post
madbrotto    0

ola ... , iremos ao nordeste no inicio de junho , passaremos por bh , e nos encantou a descrição da leticia sobre a feira hippie ( para ela ) e o mercado municipal ( para ele ) .resolvemos entao chegar no sabado e passar o domingo , seguindo viagem na segunda. ja pesquisamos estadia no formule1 : 109 diaria/16 cafe / 11 estac. e no mondrian : 126 diaria / 15 estac.

estamos assustados com os preços praticados , pois a media de estadia em pousadas / hoteis nas nossas viagens fica em 100 reais - diaria / cafe / estac . viajamos sempre fora de alta temporada , passando nas capitais nos fins de semana , quando os hoteis cobram mais barato. sera que aalguem teria uma dica atualizada para uma estadia dentro do que praticamos ? iremos com certeza aos dois lugares , e costumamos estacionar a viatura e nos conduzir de onibus dentro das capitais , oportunidade que aproveitamos para nos deleitar com a arquitetura os costumes e cultura local .

bv a todos

Compartilhar este post

Link para o post
mateusd    0

Estou procurando albergues em BH mas estou com dificuldade, são poucas opções, e nenhuma parece boa. Preciso de algo próximo ao Chevrolet Hall, de preferência que dê pra ir a pé, ou no máximo uma viagem curta de ônibus. A melhor opção pela localidade é O Sorriso do Lagarto, mas li críticas terríveis em diversos lugares. Estou fechando entre a Pousadinha Mineira (Espírito Santo, 604) e o Hostel Taiua (Amapá, 67). Sei que nenhum é muito perto de onde eu quero, mas qual seria o melhor lugar, até por facilidade de transporte? Caso alguém tenha outra sugestão, também aceito...

Compartilhar este post

Link para o post
Srta_Casado    0

::sos:: Pessoal, minha situação é a seguinte: estarei em Belo Horizonte em novembro para participar de um concurso público e gostaria de dicas sobre hospedagens bem baratinhas (se possível abaixo de R$100,00 + café) e próximas de escolas geralmente utilizadas para a realização de concursos.

Muito obrigada!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora