Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal

 

Defini um roteiro para o final de março e começo de abril para ficar sete dias na europa, dividos entre Berlim e Bruxelas.

Tenho pesquisado albergues nas duas cidades pelos sites mais comuns e encontrei boas opções. A dúvida em relação a isso é se dá para confiar nestes serviços mais comuns, tipo hostels.com.

 

Além disso, não consegui encontrar uma linha de trem que faça a ligação entre as duas cidades, só por avião mesmo. Tem da Easyjet e o preço está relativamente em conta, esta companhia é boa?

 

A passagem aérea para a Europa ainda não defini, principalmente porque a cada dia eu encontro um preço diferente. Tem alguma indicação de companhia que seja mais fácil?

 

A última pergunta é sobre o quanto levar. Estou pensando em 1,5 mil euros para os sete dias, fora passagem e hospedagem. Será que é pouco?

Link para o comentário
  • Colaboradores

Poxa, 1.500 euros é grana!!!

200 euros por dia....

 

Pra pesquisar passagens daqui pra lá, pode acessar o

www.decolar.com

 

Mas compre direto no site da cia aérea....

 

Com relação a albergues, pode-se pesquisar em

www.albergues.com

 

Eu pessoalmente não lembro o nome de NENHUM albergue que fiquei na Europa, tirando o de Praga, que chama Elf Hostel!:)

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...