Membros cesaroliveira Postado Fevereiro 3, 2010 Membros Postado Fevereiro 3, 2010 Olá pessoal Defini um roteiro para o final de março e começo de abril para ficar sete dias na europa, dividos entre Berlim e Bruxelas. Tenho pesquisado albergues nas duas cidades pelos sites mais comuns e encontrei boas opções. A dúvida em relação a isso é se dá para confiar nestes serviços mais comuns, tipo hostels.com. Além disso, não consegui encontrar uma linha de trem que faça a ligação entre as duas cidades, só por avião mesmo. Tem da Easyjet e o preço está relativamente em conta, esta companhia é boa? A passagem aérea para a Europa ainda não defini, principalmente porque a cada dia eu encontro um preço diferente. Tem alguma indicação de companhia que seja mais fácil? A última pergunta é sobre o quanto levar. Estou pensando em 1,5 mil euros para os sete dias, fora passagem e hospedagem. Será que é pouco? Citar
Colaboradores Lemoszne Postado Fevereiro 3, 2010 Colaboradores Postado Fevereiro 3, 2010 Poxa, 1.500 euros é grana!!! 200 euros por dia.... Pra pesquisar passagens daqui pra lá, pode acessar o www.decolar.com Mas compre direto no site da cia aérea.... Com relação a albergues, pode-se pesquisar em www.albergues.com Eu pessoalmente não lembro o nome de NENHUM albergue que fiquei na Europa, tirando o de Praga, que chama Elf Hostel! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.