Ir para conteúdo

Berlim, Praga, Viena e Salzburgo em novembro! :D


Posts Recomendados

  • Membros

Oi, pessoal! Tudo bem? Vou fazer este roteiro com o meu namorado. Nunca fomos pra nenhuma destas cidades e gostaria de dicas para cada uma delas. Reservamos do dia 22/nov ao dia 27/nov para Viena + bate-voltas por perto e aí é que começaram a surgir as dúvidas: Salzburgo, Budapeste, Berchtesgaden? ::sos::

 

SALZBURG

- Quantos dias em Salzburgo são suficientes (levando em conta que eu sou louca pela Noviça Rebelde! ::love:: ). Vale passar uma noite ou um dia inteiro é suficiente?

- Posso comprar os transportes tranquilamente em Viena mesmo?

 

BUDAPESTE

- Bate-volta em Budapeste, vale (levando em conta o problema nas fronteiras)?

- Como fazer com a moeda? É simples de trocar? Qual é o melhor meio de transporte?

 

BERCHTESGADEN

- Vale a pena? Quantos dias? Li que em novembro o Ninho da águia nem está aberto. :(

- Qual é o melhor meio de transporte?

 

ROUPAS DE FRIO

Gostaria de ajuda também sobre roupas de frio. Somos cariocas e eu sou friorenta. O que levo? Vale comprar por lá? Onde? Dicas de lugares baratos para roupas de frio? ::Cold::

 

Acho que é isso, gente! Desde já, MUITO OBRIGADA! ::otemo::

 

Beijocas,

Aline Luz.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...