Membros aline.luz Postado Outubro 12, 2015 Membros Postado Outubro 12, 2015 Oi, pessoal! Tudo bem? Vou fazer este roteiro com o meu namorado. Nunca fomos pra nenhuma destas cidades e gostaria de dicas para cada uma delas. Reservamos do dia 22/nov ao dia 27/nov para Viena + bate-voltas por perto e aí é que começaram a surgir as dúvidas: Salzburgo, Budapeste, Berchtesgaden? SALZBURG - Quantos dias em Salzburgo são suficientes (levando em conta que eu sou louca pela Noviça Rebelde! ). Vale passar uma noite ou um dia inteiro é suficiente? - Posso comprar os transportes tranquilamente em Viena mesmo? BUDAPESTE - Bate-volta em Budapeste, vale (levando em conta o problema nas fronteiras)? - Como fazer com a moeda? É simples de trocar? Qual é o melhor meio de transporte? BERCHTESGADEN - Vale a pena? Quantos dias? Li que em novembro o Ninho da águia nem está aberto. - Qual é o melhor meio de transporte? ROUPAS DE FRIO Gostaria de ajuda também sobre roupas de frio. Somos cariocas e eu sou friorenta. O que levo? Vale comprar por lá? Onde? Dicas de lugares baratos para roupas de frio? Acho que é isso, gente! Desde já, MUITO OBRIGADA! Beijocas, Aline Luz. Citar
Membros aline.luz Postado Outubro 14, 2015 Autor Membros Postado Outubro 14, 2015 Obrigada pelas dicas, Adriano! Tá tudo anotadinho aqui. E você nos convenceu: não vamos mais para Budapeste! Alguma sugestão de roteiro ou lugares que não podemos deixar de conhecer em Berlim, Praga ou Viena? Beijoooos! Citar
Membros aline.luz Postado Outubro 14, 2015 Autor Membros Postado Outubro 14, 2015 Maravilha, Adriano! Mais uma vez, obrigada pelas dicas! :'> Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.